Às lágrimas, Eduardo Costa anuncia pausa na carreira e pede perdão a Thaeme, após fazer comentário controverso sobre filha dela em live; cantora se pronuncia – Assista

Na última sexta-feira (01), Eduardo Costa e Leonardo fizeram uma live no YouTube, intitulada “Cabaré”. Durante a transmissão, Eduardo fez um comentário extremamente infeliz, sobre Liz, filha da cantora Thaeme Mariôto, que completou um ano, em abril.

O sertanejo se confundiu, e pensou que Thaeme tinha dado à luz, um menino. Ao elogiar a beleza da criança, Costa chegou a dizer que pensaria nela enquanto transava. “Fiquei sabendo que você foi mãe! Seu menino é bonito demais! Me leva ver o seu menino, que aí eu fico olhando pro menino e consigo dar uma trepada, eu lembro do seu menino, aí eu fico lá trepando e lembrando só do seu menino. ‘Ô menino bonito’. Aí eu faço um igual!”, comentou ele, que logo em seguida, foi interrompido por Leonardo. “Gente do céu!“, reagiu o dono de “Não Aprendi Dizer Adeus”.

A declaração polêmica imediatamente repercutiu nas redes. A grande maioria dos internautas repreendeu a fala do cantor. “Foi a coisa mais nojenta que eu ouvi”, desaprovou uma primeira. “Eu espero que levem esse homem para o tribunal”, comentou outra. “O que foi essa fala estrondosa de Eduardo sobre o bebê da Thaeme? Que nojo!”, repudiou uma terceira.

Alguns, por outro lado, analisaram a situação com outros olhos. “O Eduardo fez um comentário infeliz sim, mas não teve maldade. Levaram pra outro lado, um lado que é grave”, escreveu um rapaz. “O comentário do Eduardo não teve maldade, ele só emendou duas histórias que não soaram bem no fim”, comentou mais um.

Continua depois da Publicidade

Na noite desse domingo (3), Costa fez uma live em seu Instagram, e comentou, às lágrimas, sobre as críticas que vem recebendo e anunciou até uma pausa em sua carreira. “Esse mundo está perdido. Estou muito triste, o tanto que bateram em mim, tiraram o foco de uma coisa que fomos fazer pra ajudar, inspirar pessoas. Estou muito triste e quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar, se não vou. Tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos, eu jamais queria chegar nesse contexto de querer parar, mas as pessoas não estão nem aí pra minha música”, disse ele.

O cantor aproveitou para pedir desculpas à Thaeme, da dupla com Thiago. Segundo ele, foi tudo uma brincadeira, querendo apenas dizer que, ao pensar na filha da sertaneja, se inspiraria para ter uma criança tão bonita quanto.

“Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação era em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, comentou o artista, emocionado.

Assista a partir de 4’23”:

Por fim, Eduardo avisou que cancelará sua live, que aconteceria no próximo dia 15. “Por isso cancelei a minha live, porque não sei o que fazer. O objetivo é ajudar as pessoas, mas eu vou lá, ajudo, e ninguém vai falar da minha ajuda”, comentou.

Após ter sido citada no desabafo, Thaeme falou brevemente sobre o assunto em suas redes, buscando colocar um ponto final na situação. “Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, compartilhou, nos Stories.

Thaeme se pronunciou no Instagram- (Foto: Reprodução/Stories)