Ashley Tisdale revela que seu pior beijo foi com Zac Efron e dá detalhes da cena HILÁRIA: “Fechei minha boca”; assista!

Ah, a adolescência… No especial “Thirst Trap” da revista Elle, Ashley Tisdale abriu o jogo sobre quem foi seu pior beijo. Em meio aos shots alcoólicos, ela não hesitou ao contar que foi com Zac Efron, em um episódio que aconteceu lá em 2006. Como assim, gente?

Tudo se deu nas gravações de “Zack e Cody: Gêmeos em Ação”. “Vou te dizer por que isso foi o pior, ok? É o pior porque eu era muito próxima dele e ele era tipo, meu irmão”, contou. “Na época, ele estava acostumado a atuar tipo, na Warner Bros, que é o The CW, e nós estávamos no Disney Channel”, relembrou a atriz, fazendo menção ao papel do astro em “Summerland”. Relembre o resultado do pior beijo aqui:

Continua depois da Publicidade

Nessa história toda, havia outra questão: Ashley estranhou demais a “ousadia” do muso na atuação! “Então, tipo, ele tentou me beijar com sua língua, e eu estava tipo, ‘Sai de perto de mim'”, revelou Tisdale, que não conteve sua reação quase instintiva ao beijão. “Eu fechei minha boca muito rápido. Eu estava tipo, ‘Aqui é o Disney Channel! Nós não beijamos assim no Disney Channel!'”, recordou a eterna Sharpay Evans. Pensa na cena! Kkkkk

Ambos já haviam gravado “High School Musical” na ocasião, por isso havia uma grande amizade ali não só entre eles, como também entre Ash e Vanessa Hudgens, que estava apenas começando o namoro com Zac. “É que é apenas esquisito demais quando você é tão próximo de alguém. Nós já havíamos feito [HSM]. Eu já conhecia ele há anos. É por isso que foi o pior beijo… Nós só éramos muito próximos”, adicionou. Assista ao vídeo hilário aqui:

Continua depois da Publicidade

Na gravação, a Maddie de “Zack e Cody” também teve de escolher qual dos gêmeos protagonistas da série levaria consigo para uma ilha deserta. “Sabe, os dois são tipo meus irmãozinhos”, iniciou. “Mas sabe quem me manda mensagens o tempo todo? É o Dylan Sprouse. É ele quem responde minhas mensagens. Cole, às vezes é só o silêncio, então vou levar o Dylan. Isso é por fazer um ghosting comigo, Cole”, brincou ela.

Poxa, nem na vida real o Cody se deu bem… Mas tudo bem, Cole provavelmente estava ocupado demais em Riverdale! Kkkk