Astro de filmes pornô, Ron Jeremy é acusado de agressão sexual e estupro por quatro mulheres; saiba os detalhes

Gente, que horror! O ator pornô Ron Jeremy, de 67 anos, foi acusado de agredir sexualmente quatro mulheres no ano de 2014. Em entrevista para a revista Variety nesta quarta-feira (23), o escritório do promotor de Los Angeles Paul Thompson, que comandou o processo contra Harvey Weinstein, revelou que existem oito acusações contra o artista. Se for considerado culpado, ele pode pegar até 90 anos de prisão.

O processo contra Jeremy deve ser oficializado ainda hoje. Nele, constará as denúncias de três mulheres que teriam sido assediadas em um bar em West Hollywood durante incidentes separados, ocorridos nos anos de 2017 e 2019. Ele também é acusado de estuprar uma mulher de 25 anos em uma casa na mesma região, em maio de 2014.

Os promotores rejeitaram um quinto caso, de 2016, por falta de evidências. Uma mulher alegou que Jeremy a conheceu em uma boate, onde ela estava bebendo com dois amigos. Em seu depoimento, ela relatou que o ator a separou de todos e a estuprou. As testemunhas, que moram fora do país, recusaram entrevista.

Além dos filmes pornô, Ron Jeremy fez participação no longa “Santos Justiceiros”, de 1999. Foto: Reprodução/YouTube

Jeremy enfrentará três acusações de estupro forçado, três de penetração forçada por um objeto estranho, uma de sexo oral forçado e uma de abuso sexual. Em uma declaração para a revista Rolling Stones no ano de 2017, quando um dos casos veio à tona, o ator negou que possa ter agredido qualquer pessoa sexualmente.

“Essas alegações são pura mentira. Eu nunca estupraria ninguém. Todas as alegações sérias foram investigadas pela polícia e rejeitadas pelos juízes, assim como a maioria das acusações de ‘apalpar’ alguém. Nunca fui acusado nem passei um dia no tribunal por conta disso”, se defendeu.