Famosos

Astro de ‘As Visões da Raven’ é preso e tatuagem chama atenção

Pedro Hosken - Publicado em 05/06/2018 às 17:59
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O ator Orlando Brown, mais conhecido por ter interpretado o jovem Eddie Thomas no fenômeno da Disney, “As Visões da Raven” (2003-2007) foi preso na tarde desta segunda-feira (4) em Las Vegas. Segundo informações do site TMZ, o astro foi interpelado pela polícia quando saía de um motel em uma área de intenso tráfico de drogas e prostituição. Brown, inicialmente, se recusou a cooperar com os agentes e acabou algemado. A polícia encontrou com ele, um pacote com metanfetamina e um cachimbo.

Orlando na época do seriado, ao lado de Raven‑Symone e Anneliese van der Pol, intérpretes de Raven Baxter e Chelsea Daniels (Foto: Divulgação / Disney)

O ator foi levado pelas autoridades e chamou atenção com um ‘detalhe’ em sua ‘mugshot’, foto tirada na delegacia para registro na ficha criminal. Na imagem, Orlando exibe em parte do pescoço e do tórax, uma tatuagem com o rosto da atriz Raven-Symone, protagonista do seriado infanto-juvenil. Confiram a foto divulgada pelo TMZ:

“É… sou eu!” (Reprodução / TMZ)

De acordo com a publicação, Orlando segue detido e responderá por posse de narcóticos; contravenção de apetrechos de drogas e resistência à prisão. Essa, no entanto, não é a primeira vez que o astro enfrenta problemas legais. Em janeiro deste ano, Brown já havia sido preso em Barstow, Califórnia, após ameaçar a namorada e a sogra, e ser pego portando substâncias ilícitas. Na ocasião, o rapaz também causou com sua ‘mugshot’ ao aparecer sorrindo para as câmeras.

Registro da prisão de janeiro de 2018; na época, Orlando teve de pagar uma fiança de 80 mil reais para ser liberado