Ator relembra bronca que levou de Ashton Kutcher por usar cocaína em banheiro de festa: “Não lidou da melhor maneira”

Tá pensando que trabalhar com Ashton Kutcher é bagunça?! Pois então pode tirar o cavalinho da chuva! O ator leva a profissão com bastante seriedade, e Nico Tortorella pode comprovar. O artista acaba de lançar um livro biográfico chamado “Space Between”, em que conta sobre os altos e baixos da sua vida, e revela, inclusive, que o marido de Mila Kunis lhe deu um verdadeiro sermão ao descobrir que ele estava usando cocaína nos bastidores de um projeto.

Aos 21 anos de idade, Nico estrelou a série “The Beautiful Life”, produzida por Ashton Kutcher e baseada em alguns acontecimentos da sua vida enquanto era modelo. De acordo com a People, em uma das festas do elenco, o jovem procurou o veterano para lhe pedir conselhos sobre sua carreira, porém ele havia acabado de usar cocaína no banheiro do evento. “Nunca mais coloque nada no nariz”, teria dito o astro de Hollywood.

“Eu literalmente tinha acabado de sair do banheiro e feito carreiras de pó com batidas de chave na pia”, relembrou Nico. De acordo com o ator, o “puxão de orelha” de Kutcher foi muito mais intenso do que o esperado. “Ashton é um cara esperto, e ele rapidamente percebeu que eu estava chapado. Ele ficou em frente a minha cara e começou a gritar comigo, me dizendo que eu estava destruindo toda a minha carreira profissional pelo nariz na frente de todos, incluindo Demi Moore e Bruce Willis”, escreveu Tortorella na biografia.

Nico Tortorella revela em sua biografia que levou uma bronca de Ashton Kutcher, após usar cocaína numa festa de elenco da série “The Beautiful Life”. Fotos: Getty

Alterado, o rapaz não levou desaforo para casa. “Na minha mente, eu estava super calmo e no controle, dizendo a ele que esse não era o lugar para ter uma discussão como aquela. Mas, na verdade, minha mandíbula provavelmente estava fazendo a Macarena, porque eu estava culpando todos os outros”, contou. No dia seguinte, Nico enviou um longo e-mail pedindo desculpas para o chefe, que foi curto e seco na resposta. “A vida não é um ensaio geral. Ou você aparece ou está fora”, intimou.

Olhando para trás, Nico relata que o momento foi importante, mas mantém certo ressentimento da forma como foi tratado. “Foi absolutamente um alerta para eu acordar. Se eu acho que ele lidou com isso da melhor maneira possível? Não, absolutamente não. Se eu deveria estar fazendo essas coisas com meus chefes por perto naquele momento? Não, provavelmente não. Mas se ele ou outra pessoa realmente se importassem comigo, descobririam uma maneira de se sentar e ter essa conversa de forma significativa e útil”, argumenta.

Logo após o episódio com Nico, Ashton viu “The Beautiful Life” ser cancelada ainda nos primeiros episódios. Desde então, os artistas não se viram mais. “Ele não me deve nada, não quero nada de Kutcher neste momento da minha vida. Mas vamos lá, cara, ele provavelmente tinha minha idade agora quando isso estava acontecendo. Se algo estivesse acontecendo entre mim e uma das crianças com quem eu estava trabalhando agora, eu lidaria com isso de maneira diferente. Ashton é um homem de negócios incrível e construiu um império. Mas, você sabe, poderia ter sido mais útil ao ajudar”, finaliza.

Procurado pela equipe de redação da revista People, o representante de Ashton Kutcher não quis comentar nada sobre o caso ou sobre o livro lançado por Nico Tortorella.