Famosos

Avião de Jennifer Aniston e Courtney Cox faz pouso de emergência após perder roda, diz TMZ; veja vídeo

Pedro Hosken - Publicado em 15/02/2019 às 21:14
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

OMG! A semana de aniversário de Jennifer Aniston foi encerrada com um pequeno sufoco para a atriz! De acordo com informações do TMZ, o jato particular da estrela teve de fazer um pouso de emergência nesta sexta-feira (15). Amiga de Aniston desde quando contracenavam em “Friends”, Courtney Cox estava com ela durante o vôo.

O jato decolou às 11h (local), do Aeroporto Internacional de Los Angeles com destino a Cabo San Lucas, México, mas perdeu uma das rodas durante a decolagem. O avião seguiu o trajeto até o espaço aéreo mexicano, mas os responsáveis pelo vôo decidiram que não seria seguro pousar na cidade, naquelas condições. O vôo então foi desviado para o aeroporto de Ontario, na Califórnia, a cerca de 100 quilômetros de Los Angeles.

A reportagem do TMZ destaca que o jato ainda teve de circular por horas antes do pouso para que o tanque de combustível fosse esvaziado e não comprometesse a segurança. A aeronave retornou ao solo, às 14h05, com todos a bordo, a salvo. Confira o vídeo do pouso:

Ufa! Que sufoco, hein?! Felizmente, tudo acabou bem. Jennifer Aniston completou 50 anos na última segunda-feira (11), dois dias depois de dar uma super festa em Los Angeles. O evento reuniu uma extensa lista de celebridades do time A, de Hollywood, incluindo o ex-marido da atriz, Brad Pitt. Muito provavelmente, Aniston e Courtney estavam indo ao México para dar prosseguimento às celebrações.