BARRACO: Lana Del Rey rebate acusações de Azealia Banks. ‘Fala na minha cara’

Recentemente, Azaelia Banks atacou Lana Del Rey nas redes sociais após Lana se declarar contra um posicionamento político de Kanye West. A resposta da voz de “Summertime Sadness” gerou uma série de posts no Twitter da rapper no dia 30. Nessa terça-feira (9), Lana decidiu rebater todas as acusações e reacendeu a faísca já apagada da briga.

A briga é tão grande que vamos começar por partes. O marido de Kim Kardashian publicou uma foto no Instagram usando o boné “Make America Great Again”, slogan oficial da campanha de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos. Na legenda, o rapper mostrou seu apoio ao presidente e disse que era a favor da abolição da 13ª Emenda, que tornava a escravidão no país algo ilegal. Essa imagem, que logo depois foi apagada por ele, gerou revolta em algumas celebridades. Lana Del Rey não aguentou e publicou um textão como resposta a Kanye. “Trump ter se tornado nosso presidente foi uma perda ao nosso país, mas seu apoio a ele é uma perda à cultura“, disse a cantora.

*Leia também:
Privado: Cardi B deleta sua conta no Instagram depois de receber críticas de Azealia Banks

Lana Del Rey divulga clipe LINDO e intimista para a nova música “Mariners Apartment Complex”; assista

Ao ver esse comentário, Azealia Banks não se segurou e detonou a cantora pelo Twitter. “Uau ok Lana, isso seria bonitinho se você fosse consistente com sua afronta e se recusado a colaborar com ASAP Rocky, que fisicamente abusou de uma mulher também. Para mim isso é tipicamente uma mulher branca usando um alvo enfraquecido para ‘fingir’ ser uma aliada [de uma causa]”.

https://twitter.com/SHOPCHEAPYXO/status/1046528292646531072?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1046528292646531072&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ffamosos%2Fbaphos%2Fkanye-west-gera-revolta-de-chris-evans-e-lana-del-rey-com-comentario-sobre-escravidao-e-azealia-banks-coloca-ate-kesha-na-treta

Demorou um pouco, mas a resposta chegou (e chegou com tudo!). Lana Del Rey mandou o papo reto para Azealia através do Twitter, ela até mencionou o @ da rapper, para não ter ruído na mensagem. “Você sabe meu endereço. Apareça a qualquer momento. Diga isso na minha cara. Mas se eu fosse você, eu não faria isso“. CHAMOU!!!

E ela continuou. “Eu não vou mandar você se fod**. Ponto“. Lana ficou irritadíssima com todas as acusações feitas por Azealia, e rasgou o verbo. “Banks, você poderia ter sido a melhor rapper feminina viva, mas você estragou tudo. Não desconte na única pessoa que sempre te defendeu”.

A rapper não ficou calada e respondeu na mesma hora, claro, com muito deboche. “Vamos falar sobre exercícios de braço hoje. Exemplo: Este é um exemplo de uma mulher branca idosa que fez um trabalho no rosto e nenhum em seu corpo (onde ela mais precisava) Vamos levá-la para algum treino no braço!”

https://twitter.com/SHOPCHEAPYXO/status/1049795173859950593

Primeiro, precisamos que ela ligue para o cirurgião que fez o pontudo nariz de Michael Jackson e peça um pouco de Kybella para os franguinhos! Depois precisamos que ela vá ao Instagram e investa em alguns pirulitos e um treinador de cintura de $ 20!

https://twitter.com/SHOPCHEAPYXO/status/1049795999256985600

Pensa que acabou? O tutorial da Banks só começou. “Agora – Passo Um – ponha os braços ao lado do corpo e respire profundamente“. O resto do tutorial é meio impróprio para menores, mas Azealia explicou para Lana que ela precisa praticar mais sexo oral para melhorar as “rugas deixadas pelo botox expirado”. O nível não baixou, ele DESPENCOU!!!

https://twitter.com/SHOPCHEAPYXO/status/1049797040241340416

Como ela mesma disse na época da briga entre Nicki Minaj e Cardi B: THE GIRLS ARE FIGHTING!!!

https://www.youtube.com/watch?v=aO910ikc2-o