BBB20: Leo Dias relembra treta com Bianca Andrade por conta de ‘lipoaspiração secreta’: ‘Não fiz por maldade’; Assista

Trabalhar há tanto tempo com notícias de celebridades rendeu vários amigos a Leo Dias, mas também algumas inimizades e tretas tensas. Convidado do “SuperPop”, da Luciana Gimenez, nessa quarta-feira (12), o jornalista se abriu a briga com Bianca Andrade e com a atriz Viviane Araújo.

Em uma brincadeira do programa, Leo foi confrontado com o nome de várias pessoas famosas e precisava dizer se abria ou fechava a porta para elas. Com Bianca, ele decidiu abrir e explicou que a confusão com ela não passou de um mal-entendido.

Ao falar sobre Boca Rosa, o colunista do UOL confessou que a primeira grande polêmica na qual ela esteve envolvida foi em um programa de rádio que ele apresentava. Na época, a atração foi para os comerciais, mas continuou sendo exibida ao vivo no Facebook.

Sem saber que estava sendo gravada, a influencer falou abertamente sobre ter feito lipo enquanto decidia se iria admitir isso na rádio, ou não. Relembre a cena:

“As pessoas acham que foi maldade minha mas não foi. Não sou maldoso, só que eu esqueci que a internet estava ligada”, afirmou Leo para Gimenez. Em seguida, ele explicou o motivo da polêmica. “Meu amor, ela fazia todo um programa de alimentação verde. [Dizia] que ela conseguiu emagrecer por causa da alimentação, mas ela fez uma lipo. A questão é não trabalhar com a verdade”, completou.

Assista a partir de 46’07”:

Ainda no programa, o jornalista se abriu sobre uma briga séria e, aparentemente, sem possibilidade de reconciliação, que teve com Viviane Araújo. “Ela tem [mágoa de mim], afirmou, relembrando o episódio que causou a polêmica, quando uma mulher muito parecida com a atriz foi filmada fazendo sexo na rua.

“Eu liguei pra ela, falei desse vídeo, ela negou. Falou: ‘Não sou eu’. Eu poderia não ter publicado, mas eu publiquei dizendo que não era a Viviane Araújo, era uma sósia dela”, relembrou ele. “Só que era uma sósia muito sósia, tinha uma tatuagem exatamente no lugar onde é, mas enfim… não era ela”, pontuou, acrescentando que, por isso, a atriz “tomou um ódio dele” . Segundo Leo ele não publicaria algo do tipo hoje.

“Com a Viviane não adianta eu vir aqui pedir desculpas a ela. Ela é uma pessoa rancorosa, é uma pessoa que não sabe perdoar e guarda mágoa pelo resto da vida”, completou o jornalista, na lata. Em seguida, ele causou polêmica ao dizer que não acredita que Gracyanne Barbosa, atual esposa de Belo, tenha “roubado” o cantor dela. Eita!

Por tantos babados, o contratado da RedeTV! afirmou que deixaria a porta fechada para ela na brincadeira. “Ela abre se quiser”, declarou. “Ela me odeia. Ela não falava com o ‘Fofocalizando’ por minha causa. Eu sei que eu exagerei e eu sei que eu errei, mas tem gente que não sabe perdoar. Nós temos muitos amigos em comum, eu lamento”.

Assista ao trecho abaixo: