‘Becky do cabelo bom’: Após ser desmentida por Gwyneth Paltrow, Amber Rose reage sobre polêmica traição

Que novela, gente! Como vocês devem ter acompanhado aqui… A história da tal “Becky do Cabelo Bom”, iniciada em 2016 com o lançamento do ‘Lemonade’ ganhou novos capítulos estava semana quando a modelo Amber Rose decidiu apontar sua suspeita. Em entrevista ao podcast “Make Speidi Famous Again”, a ex de Kanye West disse achar que a atriz Gwyneth Paltrow seria a amante de Jay-Z a quem Beyoncé faz referência na música “Sorry”.

Eu definitivamente acho que Gwyneth Paltrow é a ‘Becky do cabelo bom’. Eu realmente sinto que ela é a única que estava, tipo, transando com Jay-Z“, disparou. A modelo ainda argumentou que Paltrow havia deixado de ser vista em público com os Carters como de costume: “Eles eram tipo amigos, e então, você não vê mais Gwyneth Paltrow com Beyoncé. Mas tipo, Beyoncé ainda está com Jay-Z“.

A declaração, claro, repercutiu nas redes sociais e chegou até à estrela de “Vingadores: Guerra Infinita”. Em resposta a uma seguidora no Instagram, Paltrow afirmou que o rumor era um “absurdo”.”É verdade que você é a Becky do cabelo bom?!?!“, perguntou a internauta na seção de comentários da última foto publicada pela estrela. “O QUE? É claro que não, isso é um ABSURDO. Meu Deus“, escreveu Gwyneth.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pois bem… ocorre que depois da negativa da atriz, Amber voltou a se manifestar sobre o assunto, nesta sexta (27), dizendo que se tratava apenas de uma brincadeira de sua parte. “Eu me sinto mal porque essa é a vida pessoal de alguém e eu só estava brincando sobre algo que eu não sei absolutamente nada“, admitiu ela ao britânico Daily Mail.

* Veja também:

Beyoncé mostra viagem em família e fofura dos gêmeos Rumi e Sir!

A modelo reforçou que não possui informações privilegiadas sobre o caso e que não conhece Paltrow nem mesmo Beyoncé. “Eu nunca quero ferir os sentimentos de ninguém. Mesmo que eu não as conheça pessoalmente, esse não é o tipo de personalidade que eu tenho. Gwyneth neste momento deve estar pensando ‘por que ela disse isso? Não é verdade!’ e eu estou aqui pensando ‘Por que eu disse isso?’. Eu não sei de nada. Eu estava falando como uma pessoa à parte disso tudo“, finalizou.

Assim que “Sorry” foi lançada, muitos começaram a especular que a tal Becky seria a designer Rachel Roy, apontada como o motivo da confusão no elevador entre Solange Knowles e Jay-Z, no MET Gala de 2014. Na época, tabloides americanos afirmaram que a irmã de Bey estaria incomodada com a relação muito próxima do cunhado com Rachel. A designer ainda alimentou os boatos com um post no Instagram, mas depois negou à People que seria a Becky.

Estrelas como Rita Ora e Kris Jenner também já foram apontadas como sendo a referida amante de Jay-Z, e prontamente negaram as acusações.
.