Bella Thorne posta vídeo de ‘casamento’ com o ex Mod Sun, que se revolta com revelação sobre a cerimônia: ‘Você é uma ótima atriz mesmo’

Ih gente… Bella Thorne não pensou que ao constituir um trisal, ela teria dois ‘ex-namorados’! É dor de cabeça em dose dupla! Sabemos que todas as tretas que envolvem seu nome acabam indo para o Twitter, né? E dessa vez não foi nem um pouco diferente.

Bella postou ontem (07) em seu Instagram, um vídeo mostrando cenas de seu “casamento” com o rapper Mod Sun, junto de um poema que faz parte de seu novo livro de contos intitulado “The Life of a Wannabe Mogul”. Podemos ouvir a atriz recitando as palavras enquanto as cenas são exibidas. Na legenda do post, ela resumiu um pouco dos sentimentos que queria transmitir.

“Esse poema é um dos meus favoritos sobre depressão. Se você não sofre disso, então você não vai entender que depressão não é se sentir triste as vezes e depois ter que se levantar. Depressão é algo lá dentro que fica ali pra sempre. É um sentimento avassalador e desinteressante que fica ao seu lado. Em seus momentos mais felizes da vida, você ainda pode sentir essa tristeza subjacente aparecendo, te lembrando de trabalhar seu estado mental. É por isso que eu coloquei depressão nesse vídeo. Essa era minha melhor descrição visual”, apontou.

“Eu não queria me mostrar num quarto toda triste e sozinha, porque muitas pessoas acham que você só deve ‘se animar’ ou ‘ir se divertir’, ‘saia com seus amigos’, ‘vá festejar fora de casa’, ‘não é à toa que você se sente sozinha’. Só que nada disso ajuda. Espero que esse poema ajude vocês. Amo todos e vocês não estão sozinhos”, continuou.

Ainda no final do post, Bella explicou aos seguidores que o casamento não havia sido real. “Ps. Não, eu e Mod nunca nos casamos de verdade. Esse foi um dos presentes de aniversário que ele queria, então eu e meus amigos fizemos essa linda noite de diversão juntos”. O compartilhamento não foi de agrado do rapper, que usou seu Twitter para se pronunciar e deixar uma boa indireta sobre o caso.

View this post on Instagram

This poem is one of my favorites depression. If u don’t struggle with depression then you don’t know that, depression isn’t being sad some times and u need a pick me up. Depression is something that is deep inside that just stays there. It’s an overwhelming/underwhelming feeling that stays by your side. In your happiest moments of life you can still feel that underlying sadness creeping in reminding you to work on your mental state. That’s why I put depression over this video. It was my best description visually. I didn’t wanna show me in a room sad alone, because many people think u should just “cheer up” or “go have some fun” “hang with your friends” “go party get out of the house!” “ no wonder why ur lonely!” But none of that helps. I hope this poem helps u. I love u and ur not alone. Ps. No, mod and I never really got married, this was one of his bday presents he wanted :) so my friends and I threw together a beautiful night of laughter. #thelifeofawannabemogul

A post shared by BELLA (@bellathorne) on

“Sério… Não use o vídeo do nosso casamento para promover seu livro. Não desrespeite minha ideia sobre o que o amor é… Se você estava fingindo naquele dia, então você é realmente uma ótima atriz. Pare de ser intencionalmente prejudicial às pessoas que estão se curando”. Mod não mencionou a atriz em seu tuíte, mas nem precisava, né? Podemos claramente perceber que a mensagem foi dedicada à ela.

As notícias correm rápido pela internet e não demorou muito para que Thorne mostrasse seu lado da história. “Depois que a gente terminou, você continuou mentindo e não vai parar. Eu estava tentando lembrar de como nós eramos lindos quando tristes. Muito chateada que você nos trouxe até aqui”. Ela já logo expôs o comentário do ex e o cutucou ao divulgar um print de uma conversa na qual pedia a permissão dele para postar o tal clipe polêmico.

A troca de mensagens começava com o seguinte pedido: “Ainda quero postar o vídeo do nosso casamento. É muito fofo. / Pro meu livro. / Isso seria OK?”, perguntou Bella, que em seguida recebeu uma resposta positiva do artista. Ele ainda pediu para que ela lhe enviasse o vídeo também. Em contrapartida, a ruiva disse que enviaria, mas pediu para que ele esperasse para postarem juntos. “Claro que sim, só quero poder assistir e ficar feliz. / É uma das memórias favoritas da minha vida”, confessou Mod.

Pensa que acabou? Senta que lá vem mais. Mod ainda prosseguiu com as confissões, mostrando a data exata da trocas das mensagens. Não confortável, ele também mostrou-se chocado ao descobrir, pelo post de Bella, que o casamento tinha sido apenas de mentirinha. “Aquela mensagem foi de 2 de maio quando nós ainda estávamos tentando acertar as coisas… Olhe o que veio depois daquilo. Eu disse que você poderia naquela época e estou chocado que você postou AGORA. O que eu acho nojento é que sua declaração pública mostra quando você mentiu e que descreditou todo nosso casamento em uma frase. Eu não menti nenhuma vez e você sabe disso”, esbravejou.

O rapaz aproveitou o gancho para acusar Bella de ter tomado créditos por um trabalho seu. “Agora deve ser uma boa hora para mencionar por que (3 meses depois) eu não gostaria de ser usado para promover seu livro… Eu fiz a arte da capa de seu trabalho e você afirmou ter sido você! Isso é tão desrespeitoso. Não posso apoiar. Mais alguém percebeu isso?”, declarou, deixando fotos do livro da escritora junto do recado.

A ex Disney act decidiu colocar um ponto final na situação, que estava se estendendo muito, ao fazer uma observação de tom bem sarcástico e ácido. “É tão triste… Você não se lembra, Mod, de ter terminado comigo no dia 15 de abril, mesmo dia de aniversário da morte do meu pai? Fala sério”. Eita, que tenso!

 

Meu deus, gente! Que confusão gigante! Daria pra Bella escrever não só mais um livro, como o roteiro de um filme de drama, baseado na sua vida amorosa…