Bennifer

OMG! Jennifer Lopez e Ben Affleck são fotografados juntinhos em mansão em Miami, e sorrisão da diva chama atenção; vem ver!

Atenção, shippers de Bennifer, temos mais uma atualização sobre o casal! Jennifer Lopez e Ben Affleck foram flagrados por um paparazzo juntinhos neste domingo (23), em uma mansão em Miami. O possível revival deles está ganhando cada vez mais forças, desde o dia 11 deste mês, quando os dois foram vistos juntos em uma viagem romântica de carro para Montana, nos Estados Unidos. Nada como o clima das montanhas para reacender a chama da paixão!

Os novos cliques mostram os astros curtindo um solzinho em uma mansão à beira da praia. O de Férias com o Ex, tá diferente, gente… No registro, tanto Lopez como Affleck estão vestidos casualmente e parecem notar a presença do fotógrafo que registrou o momento, já que a cantora aparece sorrindo em uma das imagens. Você pode conferir as fotos, clicando aquiApesar dos flagras, ainda não está confirmado oficialmente o status da relação dos dois.

Mas, na última quinta-feira (20), uma fonte disse à revista People que o casal está tentando mesmo fazer o relacionamento dar certo. “É uma situação complicada, já que eles moram tão longe um do outro. Mas os dois parecem empenhados em fazer as coisas funcionarem”, disse a testemunha. 

Continua depois da Publicidade

O possível casal está tirando um tempo para eles, primeiro em Montana, agora, em Miami, onde J.Lo mora atualmente. De acordo com o “Daily Mail”, jornal que publicou as fotos dos musos juntos pela primeira vez, a ideia do passeio até o rancho nas neves, foi do ator. Sobre a ocasião, uma fonte próxima de Jennifer garantiu à People: “Eles têm uma conexão forte. Tudo foi rápido e intenso, mas [ela] está feliz”.

Histórico

Será que Bennifer está de volta? (Foto: Getty Images)

O casal se conheceu enquanto gravava o filme “Contato de Risco” em 2001. Eles ficaram noivos de 2002 até o início de 2004, e Jennifer definiu o término como sua “primeira grande decepção”. No início deste ano, o relacionamento de quase um ano de Ben Affleck com a atriz Ana de Armas chegou ao fim. Um insider contou à People que a decisão foi tomada pela atriz, e foi por telefone mesmo! Segundo o informante, o casal experimentou o término devido às discussões sobre o futuro da relação, que eram frequentes.

Continua depois da Publicidade

Já a cantora terminou o noivado de quatro anos com o jogador de beisebol Alex Rodrigues recentemente. Na ocasião, em comunicado feito por ambos, eles afirmaram que pretendem manter uma boa relação. “Nosso único comunicado é de agradecimento a todos que mandaram palavras gentis e de apoio”, escreveram. Apesar do anúncio amistoso, há alguns dias uma fonte disse à People que Jennifer Lopez decidiu cortar relações com o ex-noivo. Eita! Você pode ler mais sobre essa treta, clicando aqui.