Bianca Andrade Fred

Bianca Andrade e Fred anunciam término; casal aponta de quem partiu decisão e esclarece boatos de traição

Os dois são pais do pequeno Cris, de apenas 9 meses

O relacionamento de Bianca Andrade e do youtuber Fred chegou ao fim. A dupla anunciou a notícia aos seus seguidores nesta sexta-feira (22), através das redes sociais. Os dois explicaram a decisão e reforçaram o respeito por tudo o que viveram juntos. Boca Rosa e Fred são pais do pequeno Cris, de 9 meses.

Em seu texto, Bianca fez questão de frisar que as especulações sobre uma suposta infidelidade não procedem. “É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz”, escreveu a empresária e influencer.

Continua depois da Publicidade

Segundo Boca Rosa, a decisão do rompimento partiu dos dois. “A decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris”, completou ela, que ainda pediu por respeito nesse momento, principalmente em consideração ao bebê.

Whatsapp Image 2022 04 22 At 15.26.43
Bianca Andrade deu a notícia do término em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Assim como Bianca, Fred falou sobre o assunto em seu perfil, deixando claro os sentimentos entre eles. “Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris”, afirmou o youtuber, sem esconder que a decisão “está doendo demais” em sua família.

Continua depois da Publicidade

Ele também desmentiu os boatos de alguma traição. “Não houve traição de ambas as partes, ou qualquer outra coisa que foi especulada nos últimos dias, então, qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira, porque a verdade é uma só e estamos deixando bem claro nesse texto”, declarou.

Whatsapp Image 2022 04 22 At 15.28.04
Fred também falou sobre a separação em seu perfil. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca e Fred estavam juntos há pouco mais de um ano e meio. Eles assumiram o namoro em setembro de 2020, meses após a participação da influencer no “BBB 20” e de seu término com o cantor Diogo Melim. Já em dezembro, a empresária anunciou aos seus fãs que estava grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o youtuber. O pequeno Cris nasceu em julho de 2021 e, desde então, fez a alegria do casal, que divide muitos momentos com o bebê na web.

Torcemos que ambos fiquem bem e consigam seguir seus caminhos!