Bianca Andrade rebate internauta que a acusou de roubar trabalho dos outros: “Vou responder com a mesma audácia que a pessoa teve” – Assista

Já sabemos que Bianca Andrade realmente não leva desaforo pra casa! Ela demonstrou bem isso na noite dessa segunda-feira (11) quando, durante uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram, decidiu rebater um seguidor que a acusou de “roubar o trabalho dos outros”.

“Para de roubar os trabalhos dos outros, cobrando mais barato, safada”, escreveu o internauta no perfil da influencer. A declaração faz referência à uma matéria de abril do colunista Leo Dias, do “UOL”, que relatava que Boca Rosa seria “famosa por não ter limites para conquistar um cliente”.

Na coluna, o jornalista afirmava que a empresária descobria os valores que suas colegas de trabalho pediam por postagens e cobrava menos para fechar o negócio. “Reza a lenda que Boca Rosa pediu a Mari Saad para apresentá-la à direção da marca de cosméticos Payot Brasil. Dizem que Bianquinha jogou baixíssimo, cobrou menos que Mari (seu valor de mercado é bem mais alto), e acabou lançando uma linha inteira com seu nome”, citou Leo Dias.

Continua depois da Publicidade

O caso repercutiu, mas foi apenas agora que a expert em makes resolveu se pronunciar. “Ah, eu vou responder, com a mesma audácia que a pessoa teve de me mandar isso aí. Menino que me mandou essa mensagem e todas as outras pessoas que me mandam isso há anos, se desde quando vocês falaram isso pela primeira vez, se eu realmente tivesse roubado alguém, vocês acham que eu já não estaria no inferno não, ao invés de conquistando minhas coisas, pra c*ralho?”, declarou em um vídeo nos Stories.

Na mesma publicação, Bianca ainda escreveu: “Olha, paciência, viu? O que eu tenho é do esforço de quem trabalha. Nunca precisei roubar ninguém, graças a Deus”. Confira:

Mais tarde, diante da repercussão de sua resposta, ela se pronunciou novamente. “Eu tô há dez anos com o povo tentando me derrubar de algum jogo, dizendo que sou isso, sou aquilo e no fim, a errada sou eu que não falo um ‘A’ da vida de ninguém e simplesmente sigo o meu baile”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

“E eu fosse mesmo escrota, não tava aí ralando igual doida, de pé, conquistando minhas paradas a cada dia mais. Tem que ter paciência, viu? Tem dia que não dá pra levar calada, não”, completou.

Na sessão de perguntas e respostas, a influenciadora digital ainda explicou por que optou por alugar, e não comprar, sua nova casa, para onde se mudou recentemente. “Gente, eu sou muito livre. Eu odeio ficar presa a qualquer tipo de coisa, relacionamento, casa, então eu alugo, vivo a experiência e depois vou embora. Sou bicho solto”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Apesar do espírito livre, ela confessou que pretende ter filhos. “Olha aí como eu sou completamente maluca. Eu não sei nem se eu vou ter pai, alguma coisa assim. Eu sou completamente fora do padrão, eu demorei pra entender isso, mas hoje eu entendo. Quero ter filhos, mas não me vejo dentro de um casamento e é isso. Se Deus quiser minha criança vai ser bichinho solto igual à mãe”, brincou.

Por fim, Boca Rosa comentou outro assunto polêmico. “Por favor, fala sobre o BBB ser manipulado, com script ou gente lá dentro dando info pra alguns”, pediu uma seguidora. “Essa eu vou responder porque eu sempre tive essa curiosidade. Não, zero. Pelo contrário, larga a gente lá, doida, assim, sem saber de nada. Que engraçado que eu vivi de verdade pra saber”, declarou.