Billie Eilish, de 17 anos, preocupa fãs ao revelar que Drake manda mensagens para ela: “Não é possível que achem normal”; entenda!

Mais uma polêmica? Em um especial para a Vanity Fair, Billie Eilish falou sobre sua relação com o cantor Drake. A hitmaker, de apenas 17 anos, revelou que está sempre conversando com o rapper, de 33 anos. Mas a web já ficou cheia de dúvidas sobre essa ligação, levantando questionamentos sobre as intenções envolvidas nessa história controversa.

Na edição 2019 do “Same Interview” com Billie, ela abriu o jogo sobre essas conversas com Drake e foi só elogios ao músico, com quem tem batido muito papo. “Drake é tipo o cara mais legal com quem falei. Quer dizer, eu só mandei mensagens para ele, mas ele é muito legal. Tipo, ele não precisa ser legal, entende o que eu quero dizer?”, explicou a estrela.

E a chuva de elogios ao humor de Drake não parou por aí! “Ele está num nível na vida em que ele não precisa ser legal, mas ele é, sabe?”, adicionou. No entanto, internautas ficaram realmente preocupados e curiosos com as motivações do artista nesta história. A principal razão é pelo fato do ícone teen ser menor de idade, com uma diferença de 16 anos para o rapper.

“Eu não culpo a Billie Eilish nem um pouquinho por pensar que é legal que o Drake queira ser seu amigo. Eu amava quando eu tinha 17 anos e caras adultos queriam me conhecer. Foi só olhando à distância que eu achei estranho, e é função dos adultos questionarem o que ‘ser legal’ realmente significa aqui”, escreveu um perfil no Twitter.

Uma usuária do Twitter lembrou de quando era mais jovem e também não percebia que alguns poderiam ter intenções ruins ao se aproximar dela (Foto: Reprodução/Twitter)

O caso trouxe à tona também outra situação parecida, quando Millie Bobby Brown, aos 14 anos de idade, revelou que também trocava mensagens com o dono do hit “Hotline Bling”. Em entrevista ao Access Online, ela confessou: “Eu amo o Drake. Eu o conheci na Austrália e, honestamente, ele é tão fantástico, um ótimo amigo e um ótimo conselheiro. Nós estávamos trocando umas mensagens em um outro dia e ele falava tipo: ‘Oh, eu sinto tanto sua falta’. E eu respondia tipo: ‘Eu sinto mais’. Ele é ótimo”.

Com a Eleven de “Stranger Things”, muitos apenas se questionaram como um cara bem mais velho poderia aconselhar uma adolescente, praticamente criança, em assuntos tão íntimos. No caso de Billie, não foi diferente. Vários internautas relacionaram as duas ocasiões, levantando suas opiniões críticas ao comportamento de Drake, julgando que ele não deveria se envolver com as garotas menores de idade. Confira a opinião do público:

“Por que Drake está falando com Billie Eilish”.

“É ruim que eu esteja assistindo à entrevista de Billie Eilish e ela está tipo, ‘Drake é o cara mais legal com que eu já conversei’, e a p*rra das sirene começar a tocar no meu cérebro”

Entretanto, para alguns, em nenhum dos casos isso representou qualquer problema. “O Drake já fez algo de errado ao mandar mensagens para Billie Eilish e Millie Bobby Brown? Se ele tem qualquer coisa próxima de intenções amorosas, é definitivamente assustador, mas eu não ouvi falar nada que sugira que é algo além de amizade”, escreveu um usuário.

Para outro perfil, o fato de Eilish não ter comentado nada negativo poderia ser um indicativo de que não haveria nada de errado nas conversas dos dois. “Honestamente, eu acho que o Drake mandar mensagens para a Billie Eilish não é um problema. O Drake me parece ser um cara legal e Eilish não está falando nada de estranho, então ela deve estar bem, assim como ele”, declarou. Olha só:

Ainda em 2018, na época do bafafá, Brown defendeu sua amizade com Drake através do Instagram Stories. “Sou sortuda de ter pessoas no mercado que estendam seu tempo para me ajudar na minha carreira e oferecer sua sabedoria e orientação. Sou muito abençoada de ter pessoas incríveis na minha vida. Vocês não podem escolher isso para mim. É legal ter pessoas que entendem o que eu faço. Agora voltem a falar sobre problemas reais no mundo ao invés das minhas amizades… Jesus”, reclamou ela.

Depois da repercussão, nem Billie ou Drake comentaram a questão… Mas tudo indica que essa história está longe de chegar a um fim.