Britney Spears (5)

Britney Spears é acusada por funcionária de agressão e polícia investiga o caso; advogado da estrela se manifesta

Mais uma polêmica envolvendo Britney Spears… De acordo com o E! News, a estrela está sendo investigada pelo departamento de polícia do condado de Ventura, na Califórnia. A cantora foi acusada de agredir uma de suas funcionárias, num incidente que teria acontecido na casa dela, na última segunda-feira (16).

Segundo a publicação, a funcionária alega que Britney teria tirado o celular de suas mãos depois de “confrontá-la”, ao retornar de uma ida ao veterinário. A empregada afirmou que a cantora “bateu em sua mão”, conforme relatado pela polícia. No entanto, o departamento afirmou que a colaboradora da diva “não foi machucada”.

Britney Spears (2)
Uma funcionária de Britney Spears afirmou que teria sido agredida pela estrela. (Foto: Michelangelo Di Battista/Sony/RCA via Getty Images)

Os subdelegados foram chamados até a residência de Britney, mas ao chegarem no local, foram informados que a funcionária já havia deixado a casa e ido à delegacia de Thousand Oaks para reportar a suposta agressão. A queixa foi registrada por lá. Enquanto isso, os outros agentes tentaram contatar a artista para saber seu lado da história, “mas ela não falaria com eles”, disseram as autoridades. Os resultados das investigações serão encaminhados ao promotor público do condado de Ventura, que considerará se oficializará a acusação à cantora.

Continua depois da Publicidade

O advogado de Spears, Mathew Rosengart, manifestou-se sobre o caso para a NBC News, classificando a história como “bobagem de tabloide sensacionalista”. “É nada mais do que uma exagerada suposta má conduta envolvendo um ‘disse-me-disse’ sobre um celular, sem nenhum golpe e obviamente nenhum ferimento qualquer”, escreveu ele em um e-mail. “Qualquer um pode fazer uma acusação. Isso deveria ter sido encerrado imediatamente”, acrescentou.

De acordo com o TMZ, uma fonte próxima à Brit negou qualquer altercação física entre a artista e a funcionária. Segundo o relato desse insider, o departamento de polícia teria dito à equipe da diva que a investigação não resultaria em nada. Nos resta acompanhar para entender o desfecho dessa história…

Continua depois da Publicidade

Há anos que a vida de Britney Spears é cercada de controvérsias e tópicos delicados. A mais recente delas é a briga da cantora para livrar-se de sua tutela – na qual o pai, Jamie Spears, controlava a vida da estrela com punhos de aço. Enquanto o movimento #FreeBritney não para de aumentar, a estrela pôde finalmente depor sobre o caso à Justiça. Em junho, a cantora revelou todos os horrores que teria vivido ao longo de muitos anos, incluindo medidas arbitrárias e absurdas, como ser forçada a se apresentar mesmo doente, ser proibida de engravidar e até ter de implantar um DIU.

Rs 1024x759 190305134212 1024 Britney Spears Father Jamie.cl.030519
Britney Spears planeja encerrar de vez sua tutela, que era controlada pelo pai. (Foto: Reprodução)

Mas a longa briga judicial teve uma vitória na semana passada. O TMZ revelou, no dia 12 de agosto, que o pai da cantora concordou em renunciar ao cargo de tutor dos bens dela. Segundo as informações, o comunicado foi enviado através de documentos legais, também dizendo que ele pretende trabalhar com o tribunal e o advogado da filha em uma transição organizada. Saiba todos os detalhes e últimos desdobramentos do caso, clicando aqui.