Britney Spears Jamie Lynn

Britney Spears revela decepção com a irmã por postura em internação, e Jamie Lynn Spears faz pedido para a cantora

A cantora publicou uma nova carta aberta a Jamie Lynn Spears, desabafando sobre a postura dela diante dos últimos 13 anos de absurdos com a tutela

A treta pública entre Britney Spears e sua irmã, Jamie Lynn Spears, ganhou um novo capítulo neste sábado (15). Depois de se ver livre de sua tutela, a estrela fez uma nova carta aberta à irmã, com uma série de acusações e queixas de que ela teria sido “omissa” na situação ao longo desses 13 anos. Jamie, por fim, pediu para acertar as contas de modo particular.

As trocas de alfinetadas entre elas se intensificaram recentemente, com o lançamento de “Things I should’ve said”, novo livro de Jamie Lynn. Agora, Brit resolveu se explicar e afirmou que criticou sua irmã caçula porque ela teria “inventado coisas” sobre a diva. “Quando eu disse que só uma pessoa da escória inventaria aquelas coisas sobre alguém, eu poderia ter declarado ‘mas você não é’… Mas não faz sentido mesmo o que você está dizendo! Eu sei que você trabalhou duro para a vida que você tem e você foi incrível! Mas eu acho que nós duas teríamos que concordar que a família nunca foi tão dura com você como eles têm sido comigo!”, iniciou ela.

Fotojet (61)
A publicação do livro de Jamie Lynn Spears rendeu um atrito grande entre ela e Britney Spears. (Fotos: Getty)

Britney voltou a criticar o pai, Jamie Spears, e tudo o que viveu nos 13 anos da tutela. “O que o papai fez comigo, eles não fazem nem com criminosos… Então, pra você ficar sentada e agir completamente desinteressada pelo que aconteceu comigo, é completamente maluco para mim”, declarou ela. A cantora ainda parece ter feito referência ao período em que foi internada numa clínica psiquiátrica. “Você conhece alguém que trabalhou tão pesado quanto eu, e as horas que eu trabalhei nesses 13 anos, só para ser mandada embora por 4 meses sem nenhum motivo?”, questionou.

Continua depois da Publicidade

“E eu não vou nem falar o que faziam comigo naquele lugar! Levou anos para eles me darem uma xícara de café… Pessoas que mataram outros e estão estão na cadeia ou no corredor da morte podem ter tanto café quanto eles querem… Então por que diabos minha própria família estava escondendo um café de mim? Vocês me trataram como nada, e isso não é nem a metade. Estou honestamente chocada de que o papai não está na cadeia! Fala sério! Nós deveríamos nos ajudar… Mas o que você está dizendo realmente me confunde”, acrescentou Britney.

Apesar de tudo, a diva disse amar a irmã “incondicionalmente”, e por isso fica triste de ver que a lealdade de Jamie Lynn estaria “com as pessoas que mais a machucaram“. “Vai lá e diga o que quiser… É tão cafona pra uma família brigar publicamente assim”, disparou. “Eu acho que o que mais me entristece é que quando tudo isso aconteceu comigo e quando eu te liguei daquele lugar, você demorava dias para responder! Eu nunca consegui falar com você! Você só mandaria mensagem dias depois e eu estava tão assustada… Eu precisava de você, minha família, meu sangue, e seu apoio mais do que tudo”, completou a cantora.

Continua depois da Publicidade

Segundo Britney, Jamie Lynn e o irmão delas, Bryan, só foram ajudá-la depois de um post no Instagram. “Vocês não fizeram absolutamente nada até um ano atrás! Eu disse algo no Instagram e você e o Bryan apareceram em casa… por causa de um post no Instagram! Isso me deixa mais triste que tudo… Por quê? Porque eu precisava de vocês muito antes daquilo”, lamentou a artista, que alegou não ligar mais para nada disso. A princesa do pop reforçou seu amor pela irmã e disse que queria poder fazer como ela, e sair por aí dando entrevistas também. “Eu tenho medo de tudo isso… Eu te admiro por ser tão forte… Apenas saiba que eu te amo e sei que você já sabe disso mais do que ninguém”, concluiu.

Jamie Lynn reage a publicação de Britney

Horas após a nova carta aberta de Britney, Jamie Lynn Spears direcionou suas falas à irmã e disse que as duas deveriam tratar do assunto longe dos holofotes, apenas uma com a outra. “Britney, só me ligue. Eu tenho tentado diversas vezes falar com você diretamente e lidar com isso de forma particular, como irmãs deveriam fazer, mas você ainda escolhe fazer tudo numa plataforma pública”, alfinetou ela.

A estrela de “Zoey 101” ainda descredibilizou o relato de Britney, devolvendo as acusações sobre “inventar” uma história. “Enquanto isso, por favor pare de continuar a narrativa de que eu não estive aí por você, ou de que eu estou inventando as coisas. Fico feliz em dividir quantas vezes eu te procurei, te dei apoio e tentei te ajudar”, escreveu ela em um story, no Instagram. “Isso é vergonhoso e tem que acabar. Te amo”, concluiu a atriz.

Britney Jamie Lynn Textao
Após novo desabafo de Britney, Jamie Lynn Spears pediu para acertar as contas com a irmã pessoalmente. (Foto: Reprodução/Instagram)