Bruna Marquezine relembra momento constrangedor em que teve seu ‘namoro’ com Maurício Destri exposto no “Mais Você”: “Sacanagem filmar sem avisar”

Na noite dessa quarta (24), Bruna Marquezine relembrou um momento constrangedor de sua carreira quando teve seu “namoro” com Maurício Destri exposto durante uma participação no “Mais Você”, em 2015. Na época, eles viviam um casal em “I Love Paraisópolis”, mas ainda não estavam namorando oficialmente fora das telinhas. Entretanto, a mãe do ator enviou um vídeo para a produção do programa matutino, falando que era “sogra” da estrela.

A história foi resgatada através de uma fã, que comemorou os cinco anos do episódio. Na época, Ana Maria Braga questionou a dupla sobre um relacionamento, mas os dois foram categóricos ao afirmar que eram apenas amigos. Em seguida, para contradizê-los, a produção exibiu um vídeo deles se abraçando nos bastidores, e a gravação feita por Lucrécia Alves.

“Fico feliz de ele estar fazendo esse personagem tão especial com uma atriz tão maravilhosa que é a Bruna Marquezine. Ser mãe do Maurício é muito bom, maravilhoso, é uma satisfação muito grande. E ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda. Espero que esse romance, esse namoro, dure após o término da novela”, disse a matriarca em seu depoimento, deixando os artistas completamente sem jeito. Confira:

Uma seguidora, então, pediu para Bruna comentar sobre o caso. “A pior/melhor parte é que não estávamos namorando mesmo, por isso combinamos que negaríamos e iríamos nos preservar até a relação se tornar algo mais concreto ou não, mas depois do programa”, reagiu a atriz, dando risada. “A mãe dele pediu a gente em namoro”, completou ela, com bom humor.

“A cara da Bruna vermelha de envergonhada foi a melhor coisa. Coitada, amei esse dia, porém fiquei com dó da ‘exposição'”, comentou uma internauta, ao que a estrela ponderou sobre as consequências da exibição na TV aberta.

“Depois foi punk. Fiquei P* da vida, Mau ficou triste e ficamos chateados porque foi algo que a produção induziu na hora da entrevista da mãe dele e ela, sem experiência, falou isso. Mas ela nem sabia direito em que pé que a coisa tava. E fizeram essa ‘pegadinha’ com a gente ao vivo. Uó”, criticou.

Marquezine ainda respondeu ao fato de ter sido gravada em segredo dando um abraço no então “ficante” durante o intervalo do programa. “Isso é sacanagem. Filmar sem avisar. Não pode”, apontou.

“Isso é trabalho. Eu era contratada da empresa. Isso não se faz. O convidado tem que ser avisado e ter o direito de preservar o que quiser da sua vida pessoal”, julgou ela, que declarou nem ter ouvido a música romântica cantada por Ed Sheeran, que tocou como trilha sonora do momento.

Os tempos de manter o namoro em segredo ficaram para trás, mas de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Bruna está secretamente gravando vários vídeos para o canal de Giovanna Ewbank no Youtube.

Com o parto de Zyan previsto para o início de julho, a apresentadora pediu para alguns amigos a ajudarem a manter seu canal ativo para seus quatro milhões de inscritos enquanto estiver de licença maternidade.

Além de Bruna, nomes como João Vicente de Castro, Maisa Silva, Preta Gil, Larissa Manoela e Fernanda Paes Leme também foram convidados para trabalhar no lugar de Giovanna. A esposa de Bruno Gagliasso ainda chamou pessoas com experiência na plataforma, como os youtubers Gabi Oliveira (do canal De Pretas), Spartakus Santiago e Nátaly Neri.