Bug Hall, ator que interpretou Alfafa em “Os Batutinhas”, é preso no Texas — entenda o motivo e saiba os detalhes

Neste fim de semana, o ator Bug Hall foi preso em um hotel no Texas, Estados Unidos. Conhecido por ter interpretado Alfafa em “Os Batutinhas”, ele foi preso pelo uso de drogas inalantes, o que é ilegal por lá. Segundo o TMZ, os policiais alegam que o artista teria admitido o crime.

De acordo com as autoridades, a família de Bug havia, na verdade, pedido que a polícia fosse checar o ator pelo receio de que ele tivesse sofrido uma overdose. Então, quando os oficiais abriram a porta, eles se depararam com muitos frascos de ar comprimido, que contém uma substância química volátil – amplamente usado como entorpecente.

Bug Hall interpretou Alfafa em “Os Batutinhas”. (Foto: Divulgação/Universal Pictures)

Quando questionado se teria usado os frascos, Hall confessou que sim, segundo a polícia. Por conta disso, o astro do filme infantil dos anos 1990 foi preso por posse e inalação de produto químico volátil. O TMZ afirma que o artista não resistiu à prisão.

Hoje, 25 anos após a estreia do clássico “Os Batutinhas”, Bug Hall tem 35 anos e já esteve em outras produções da TV e do Cinema. O ator participou de “CSI: Miami”, “CSI: Investigação Criminal”, “Nikita” e em 2009 esteve no filme “American Pie: O Livro do Amor”. Mais recentemente, o eterno Alfafa ainda fez uma ponta na minissérie “Harley and the Davidsons” e no drama “North BLVD”.