Calvin Harris tem suposta nude vazada e agita a web: “Por isso que Taylor Swift aguentou por tanto tempo”

Faz algum tempo que Calvin Harris não lança novidades aos fãs, mesmo assim, seu nome se tornou um dos assuntos mais comentados na web neste domingo (02). O astro teve uma suposta nude vazada, o que causou enorme borburinho entre internautas. Após muitos terem apontado o DJ como o personagem da foto, foram várias as reações à imagem.

Segundo os detetives da web, três pintas estratégicas e outras marcas no corpo exibido seriam as mesmas do dono do hit “Feel So Close”. E parecem mesmo, viu?! Na foto, o rapaz surge tirando uma foto do próprio órgão sexual, que chamou a atenção pelo formato e pelo tamanho generoso. A boca do homem também pode ser vista.

Continua depois da Publicidade

Em pouco tempo, “Calvin Harris” estava nos trending topics do Twitter, pegando muita gente de surpresa. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Após analisarem o tamanho do membro, muitos só conseguiram pensar em Taylor Swift, que namorou o DJ por um ano e três meses, até meados de 2016. “Cara a Taylor é batalhadora mesmo”, disse um perfil. “Agora entendo porque a Taylor Swift aguentou ele por tanto tempo”, opinou outra conta. Pois é, todos imaginaram a coragem da “Miss Americana”… Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Com as imagens, os gatilhos também vieram à tona, deixando muita gente “sedenta” pelo músico. “Ai, queria sentar nele”, soltou um internauta ousado. Vem ver esses desejos à flor da pele:

Continua depois da Publicidade

Mas teve também quem não curtiu muito… “Nunca vi uma nude tão feia”, comentou um usuário. Poxa, tadinho do coleguinha! Confira:

No mais, sobraram comparações ao “Calvinho” (ou seria “Calvão”?) de Harris. Teve quem achou parecido com uma girafa, com um dinossauro… Mas a dúvida mesmo da galera foi: “É boquete ou endoscopia?”. E aí, o que você acha? Espia só:

Continua depois da Publicidade

Bom, gente, brincadeiras à parte, não é possível cravar se as imagens se tratam ou não de Calvin. Mas seja de quem for, uma coisa é certa: