Camila Mendes e Charles Melton estariam dando tempo no namoro, diz site; saiba os detalhes

Notícia triste para os fãs do casal Camila Mendes e Charles Melton… De acordo com uma notícia publicada no site E! News nesta quarta-feira (4), os atores estariam dando um tempo no namoro.

Segundo fontes próximas aos artistas, eles acharam que era um bom momento para focar em suas carreiras profissionais. “Camila e Charles estão separados por alguns meses. Eles estão dando um tempo no namoro. O relacionamento deles se intensificou muito rápido e eles estão fazendo uma pausa agora para focar em seus trabalhos e neles mesmos”, revelou o informante.

Continua depois da Publicidade

Parceiros de cena na série “Riverdale”, os dois artistas têm recebido novas propostas de trabalhos que exigem um tempo afastados um do outro. “Os dois têm projetos separados no cinema e estão muito ocupados. Nada em particular aconteceu, eles apenas se sentiram sobrecarregados e houve muita pressão em cima deles”, detalhou a fonte.

View this post on Instagram

I love you

A post shared by Charles Melton (@melton) on

Continua depois da Publicidade

Camila Mendes e Charles Melton estavam juntos oficialmente há pouco mais de um ano. Em outubro, eles celebraram a data em que o namoro teve início com declarações românticas nas redes sociais. “365 dias. Eu te amo”, escreveu a atriz no Instagram. Muitos admiradores do casal estavam desconfiados sobre a possível crise entre os dois, já que as publicações foram as últimas que eles compartilharam juntos desde então.

View this post on Instagram

365 days. i love you.

A post shared by camila mendes (@camimendes) on