Famosos

Campanha online é criada para ‘ajudar’ Kylie Jenner a se tornar bilionária após capa da Forbes

Victoria Nascimento - Publicado em 13/07/2018 às 10:09
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Aparentemente, 900 milhões de doláres, patrimônio de Kylie Jenner, não são bons o suficiente. Um dia após a Forbes ter declarado que a empresária está prestes a se tornar um dos bilionários mais jovens do mundo, uma “vaquinha online” foi criada para contribuir com a chegada de Jenner ao seu primeiro bilhão. Calma, não foi a nossa irmã que começou a iniciativa!

Após a divulgação da revista, o comediante Josh Ostrovsky, também conhecido como The Fat Jewish, criou uma página do GoFundMe para ajudar Jenner, a ganhar os 100 milhões que ela precisa para aumentar seu patrimônio líquido em bilhões.

Kylie Jenner estava na capa da revista Forbes hoje por ter um patrimônio líquido de 900 milhões de dólares, o que é de partir o coração”, escreveu ele. “Eu não quero viver em um mundo onde Kylie Jenner não tenha um bilhão de dólares. NÓS PRECISAMOS DE USAR 100 MILHÕES DE DÓLARES PARA AJUDÁ-LA A GANHAR UM BILHÃO, POR FAVOR ESPALHE A PALAVRA, ISSO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE”, completou na mensagem que mais parece um deboche kkk.

**Leia também: Cirurgião plástico explica como Kylie Jenner teria reduzido o preenchimento labial; confira!

Recentemente, a capa de Kylie também causou polêmica pelo termo “self-made”. Algumas pessoas questionaram que a irmã de Kim não se encaixa no perfil de empreendedor que começou sozinho e sem uma estrutura. O argumento é que Kylie vem de uma família famosa e privilegiada.

Tags: Kylie Jenner