Cantora Angela Ro Ro revela ter sido “traída e usada” por ex-namorada: “Apesar de tantos orgasmos múltiplos que a proporcionei”

Eita!!! Nesta quarta-feira (1º), a cantora Angela Ro Ro fez um desabafo sincero e beeeem direto sobre o fim do seu relacionamento com Veronica Menezes, de 40 anos. Segundo seu relato, publicado no Instagram e já deletado, a artista foi “traída e usada” pela produtora cultural.

“Queridos amigos, que estão me ajudando nesse momento. Sinto informar que descobri ter sido usada e traída. Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar. Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto. Saúde, paz e amor a todos”, escreveu no post sem citar nomes.

Ainda, a imagem dizia o seguinte: “O segredo de uma boa velhice é simplesmente um pacto honroso com a solidão”. Angela Ro Ro completou seu desabafo com uma legenda sugestiva para a publicação. “Apesar de tantos orgasmos múltiplos que a proporcionei”, entregou.

Foto: Reprodução/Instagram

Posteriormente, a cantora optou por bloquear a seção de comentários dos seus últimos posts e compartilhou uma segunda foto. “Estado Civil: evitando problemas!”, ironizou. A legenda ainda trazia um tom de superação. “Sigamos! Humor + Amor = Saúde”, falou.

Foto: Reprodução/Instagram

A grande expectativa da artista agora é pela realização da sua primeira live. Mais cedo, ela havia anunciado que o show aconteceria no 11 de julho, às 21h30, no Festival Cultura em Casa. “Procura saber nas redes sociais. Vai ser uma beleza, eu conto com vocês. Tudo de bom, até lá”, contou com empolgação. No entanto, o post foi apagado e ela explicou que estava aguardando a confirmação da transmissão online pelo motivo de “dúvidas técnicas”.

Foto: Reprodução/Instagram

No mês passado, Angela Ro Ro relatou aos seus seguidores que está passando por dificuldades financeiras. Através das redes sociais, a cantora pediu por doações enquanto enfrenta o período difícil. Num post divulgado no Instagram, ela divulgou todos os dados de sua conta bancária e pediu: “Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas 10 reais agradeço! Saúde a todos”. Segundo a artista, ela vem tentando fazer uma live para conseguir alguma renda… Mas não tem obtido sucesso. “Já tentei vender uma live, mas ninguém se interessa”, desabafou.

Foto: Reprodução/Instagram