Victoria Beckham teria ficado “de coração partido” por não ver seu filho mais velho, Brooklyn Beckham, com tanta frequência desde a cerimônia de casamento do rapaz com a atriz Nicola Peltz. O evento aconteceu em abril, na Flórida, Estados Unidos, e teria sido marcado por desavenças entre a Posh Spice e a sua nora. De acordo com informações divulgadas pelo Daily Mail nesta sexta-feira (2), a estilista estaria “perturbada e com medo” de que esses conflitos tenham afetado o relacionamento com o seu primogênito.
A publicação afirmou que Brooklyn era um grande suporte emocional para a estilista, principalmente nos momentos em que o seu marido, David Beckham, viajava a trabalho. “Ela e Brooklyn sempre tiveram um relacionamento tão próximo, ele era seu conforto quando as coisas estavam difíceis no casamento de Beckham. Ela também levava Brooklyn para eventos enquanto ele crescia, onde ela o descrevia como seu encontro. Ela achou tudo isso muito difícil”, disse um amigo da família.
Uma fonte contou ao jornal britânico que o relacionamento entre o trio não está dos melhores nos últimos meses. “Victoria ama ter todas os seus filhos ao seu redor, é como ela mais ama passar o tempo dela. Ela sempre foi tão calorosa e acolhedora com as namoradas de seus filhos e adorou Nicola desde o primeiro dia. Mas as coisas ficaram complicadas e é perturbador para ela, ela está com o coração partido”, disse ela.
Ainda segundo o Daily Mail, Victoria ficou muito triste pelo filho não ter participado da viagem que a família fez junta pela Europa e para Miami. Um insider confirmou que o casal recém-casado decidiu não viajar com os Beckham e preferiu ficar em Los Angeles após a lua de mel. No entanto, o filho mais novo Cruz, de 17 anos, levou a sua namorada Tana Holding para as férias, enquanto Romeo, de 19 anos, se juntou a eles em Miami após o fim dos seus compromissos com o futebol. “Victoria está acostumada com o Brooklyn estar lá para esses eventos familiares, foi triste para ela que ele estivesse desaparecido”, contou a fonte.
A notícia de que a ex-spice girl estaria chateada veio em meio a revelações de que o casório de Brooklyn e Nicola foi realizado com base em muita treta. Primeiramente, a atriz teria dito que não tinha intenção de usar um vestido de casamento criado por Victoria, e isso criou uma tensão entre as duas. Apesar disso, amigos dos Beckham falaram ela “realmente queria” o look feito pela sogra, mas que teve que cancelar o plano no “último minuto”. Sobre esse rumor, a própria Nicola já alegou que o próprio ateliê da estilista não conseguiu entregar a peça a tempo.
No entanto, a publicação relatou que a maior tensão teria acontecido no dia do casamento — e por um motivo bastante inusitado. Victoria teria “roubado” o protagonismo da noiva e a deixado em prantos. Os pombinhos teriam planejado fazer a tradicional primeira dança ao som de “You Sang To Me”, cantada ao vivo pelo próprio Marc Anthony. No entanto, a cantora teria feito o pedido para a música ser dedicada a ela e ao primogênito. Nicola não teria gostado da situação e saiu do local.
De acordo com pessoas que estavam na festança, Anthony acabou fazendo um discurso enchendo a cantora de elogios. Um insider contou ao Mirror que a noiva gosta de ser o centro das atenções e queria isso para o seu casamento. “[O discurso] foi totalmente um tributo à Victoria e ao quão incrível ela é”, revelou ele. “Ela [Nicola] saiu correndo no meio do casamento com Brittany [irmã dela] e a sua mãe, ela estava chorando muito”, completou.
Para completar a rixa, o Daily Mail afirmou que os pais de Brooklyn se recusaram a pagar o seu GreenCard e quem estaria lidando com esse B.O. é o pai de Nicola. Além disso, a atriz não teria sido convidada para o próximo desfile da sua sogra na Semana de Moda de Paris Eita! Qual será o próximo capítulo dessa novela mexicana… quer dizer, britânica?
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques