Hugo Gloss

Charlize Theron desmente rumor de rixa com Angelina Jolie e revela: “Eu não a conheço”

Charlize Theron e Angelina Jolie. Fotos: Getty.

Charlize Theron botou um basta nos rumores de rivalidade entre ela e a atriz Angelina Jolie. Por anos, a mídia dava a entender que as duas artistas não se bicavam, mas nada concreto jamais foi comprovado. Quando apontaram Charlize como a nova namorada de Brad Pitt, ex-marido de Angie, os boatos ganharam ainda mais força, mas estão oficialmente desmentidos por uma das partes.

Em entrevista ao “Watch What Happens Live” com Andy Cohen na quinta-feira (2), Charlize fez questão de falar sobre as fofocas e não poupou elogios a Jolie. “Eu não a conheço muito bem, só a conheço de eventos, mas ela sempre foi adorável. Não somos amigas ou passeamos juntas, mas ela nunca foi nada além de gentil, amável e calorosa comigo“, contou.

De acordo com o Daily Mail em 2017, os conflitos entre as duas atrizes se deram por conta de disputas por personagens no cinema e que elas não se suportariam. Inclusive, Angelina teria se comprometido com um papel no remake de “A Noiva Frankenstein”, mas vem adiando as gravações por conta de outros compromissos em sua agenda. Charlize também teria sido escalada para o longa e não vê a hora dele se tornar realidade.

Durante o programa, Charlize Theron também divulgou seu novo filme ao lado do ator Seth Rogen. “Casal Improvável” contará a história de um jornalista frustrado tentando retomar os rumos da vida e acaba reencontrando sua ex-babá, uma mulher poderosa por quem se apaixona. O filme tem estreia prevista para o dia 20 de junho no Brasil. Já viram o trailer?!

Sair da versão mobile