Famosos

Cheryl defende sua mãe após anúncio de separação com Liam Payne: “Sou capaz de lidar”

Victoria Nascimento - Publicado em 02/07/2018 às 20:12
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

No domingo 01 de julho, como contamos aqui no site, o casal Cheryl e Liam Payne anunciou separação, desde então surgiram rumores de que a mãe de Cheryl teria sido a responsável pelo término. Segundo o jornal ‘Daily Mail’, Joan, a mãe da cantora, vivia com eles e vinha se intrometendo na relação. As acusações levaram a cantora até o seu Twitter para desmentir tudo:

“Eu odeio responder a essas coisas, especialmente em momentos difíceis, mas não posso sentar aqui e ouvir artigos tão falsos e desagradáveis sobre minha mãe. Eu não sei por que a envolvem em notícias sobre mim. Eu posso assegurar que ela não teve absolutamente nada a ver com a separação. Eu sou uma mulher crescida, capaz de lidar com minha própria vida”.

Cheryl ainda apontou características da mãe durante a defesa: “Ela é uma mulher gentil e tranquila que não merece ser arrastada para algo que não tem nada a ver com ela”. A notícia do término foi dada ontem pelo próprio casal em suas respectivas redes sociais.

*Leia também: Emocionado, Liam Payne faz homenagem ao One Direction e comenta sobre Zayn em show

“Cheryl e eu estamos tristes em anunciar que estamos indo para caminhos diferentes. Tem sido uma decisão difícil para nós. Nós ainda temos muito amor um pelo outro como uma família. O Bear é o nosso mundo e pedimos que vocês respeitem a privacidade dele enquanto nós atravessamos por isso juntos”. Liam e Cheryl se conheceram em 2008 quando o cantor concorreu à versão britânica do The X Factor, onde Cheryl era uma das juradas. Mas, só namoraram anos depois. O relacionamento deles durou dois anos.

*com colaboração de Kaio Rocha

Tags: Liam Payne