Chris Evans comete deslize e posta nude em Stories; Ator apaga publicação, mas seu nome vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter — entenda

OMG! A internet tem olho de águia! Chris Evans cometeu um deslize neste sábado (12) e acabou compartilhando uma nude no Instagram Stories! O ator foi rápido e logo apagou o vídeo, mas vários seguidores tiraram prints e gravaram a publicação, que viralizou e deixou o nome dele entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Tudo começou quando o intérprete do Capitão América foi postar um momento em família ao lado do irmão, Scott Evans. No entanto, o vídeo, que mostrava os dois participando de uma brincadeira de adivinhação juntos era, na verdade, uma gravação de tela. Então, assim que o vídeo se encerrou, em menos de 15 segundos, a tela exibiu o suposto rolo de câmera do celular de Chris.

Quando o rolo da câmera aparece, é possível ver as mídias mais recentes do aparelho, que têm fotos do próprio Chris, uma montagem de um clique dele com os dizeres “Guard That Pussy” (“Proteja aquela vagina”, em tradução livre), alguns vídeos e, então, uma imagem em preto e branco de um pênis.

O rolo de câmera, supostamente de Chris Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Na web, o print logo viralizou e rendeu várias reações. “A cara do Chris Evans quando viu que vazou a foto de um pau no Instagram”, escreveu uma menina, publicando uma imagem de Jojo Todynho chocada. Já outra se inspirou em uma cena de “iCarly”: “O Chris Evans vendo que deixou vazar um nude sem querer”.

Continua depois da Publicidade

Muitas pessoas ainda lamentaram que o ator acabou de criar uma conta no Instagram e provavelmente vai demorar para voltar a usá-la depois da gafe. “O Chris Evans vazou o próprio nude, nunca mais ele entra no Instagram”, afirmou uma fã. “Chris Evans postou stories no Insta e sem querer postou foto da p*roca… MEU DEUS? É agora que ele para de vez de usar as redes sociais”, declarou outra.

O nome do ator ainda atingiu os assuntos mais comentados do Twitter e deixou muitas pessoas, bem, admiradas. “Mano, o Chris Evans ele… Eu tô chocada real kkkkkkkkkkkkkkk Nunca que imaginaria esse dia iria chegar”, chocou-se uma internauta. “‘Chris Evans vaza próprio nude sem querer’. Eu por fora: ‘Ah, que pena’. Eu por dentro: ‘Obrigada, senhor'”, agradeceu outro.

Continua depois da Publicidade

Confira mais reações: