Famosos

Com duas indicações, Bella Thorne decide boicotar o prêmio ‘Teen Choice’: “É nojento”; entenda!

Nathalia Duarte - Publicado em 25/07/2018 às 10:00
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ser indicado à uma premiação é o sonho de qualquer artista que deseja ter o seu esforço reconhecido. Mas, diferentemente da onda de famosos que lutam por uma indicação, a atriz Bella Thorne resolveu boicotar o Teen Choice Awards 2018 e usou as redes sociais para explicar o motivo.

Nesta edição do prêmio, Bella compete nas categorias “Melhor Atriz em Filme de Drama”, por interpretar Katie, em”Sol da Meia Noite” e “Melhor Atriz em Série de Drama”, por Pagie, em “Famous in Love”. Em uma série de tweets, a atriz explicou o porquê.



“Teen Choice é nojento. O fato de nós estarmos votando um contra o outro…ele destrói a cabeça das crianças como uma competição de beleza”
, disse a atriz em publicação no Twitter.

**Leia também: Teen Choice Awards: Meghan Markle e Anitta concorrem em premiação; confira lista completa!

Bella foi ainda mais explícita em suas críticas: “Eu estou boicotando os Teen Choice Awards. Além de ser manipulado, é fodid**”“. A premiação de 2018 ocorre no dia 12 de agosto, em Los Angeles, Califórnia. Que climão heim! Já sabemos que não podemos contar com o talento de Bella no tapete vermelho.