Com problemas na performance, atraso e histórias bizarras da plateia, Azealia Banks causa muito em show em São Paulo! Vem saber detalhes

Existe algum lugar onde Azealia Banks vá e não cause polêmica? Ontem (16), no show que fez em São Paulo, a cantora teve atrasos e dificuldades em sua performance. De acordo com o Terra, a apresentação que começaria às 21h30 só iniciou por volta da meia noite! Além disso, foi um show curto — Azealia demorou só 40 minutos para cantar os hits de sua carreira, e teve problemas com o microfone.

Durante a espera, uma fã até emprestou o celular ao operador de som para que substituísse a música eletrônica que tocava por funk! Segundo o veículo, isso deu gás à plateia.

Em seu Instagram Stories, a rapper pediu desculpas ao público. “Desculpe, São Paulo, eu estou EXTREMAMENTE EXAUSTA”, escreveu na primeira mensagem. “A boa notícia é que o EP está completo. A má notícia é que eu não estou muito orgulhosa do show que fiz pra vocês. São Paulo merece o melhor e eu espero que todo mundo tenha aproveitado”, completou.

Azealia Banks pediu desculpas aos fãs paulistanos em seu Instagram Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)

No Twitter, diversos ‘relatos’ sobre o show se espalharam. Muitas pessoas compartilharam um rumor, no mínimo, estranho: que um fã da cantora teria feito suas necessidades na grade do palco. Veja o que os usuários disseram:

https://twitter.com/yurimurakami_/status/1063768480309280769

https://twitter.com/pepsiconda/status/1063769197120012288

https://twitter.com/theotheryago/status/1063802728953057281

Gente… o que dizer? Estamos sem palavras, hahahah! Como contamos anteriormente, a rapper também causou em sua passagem por Fortaleza, quando foi acusada de cancelar seu show em cima da hora por causa de Pabllo Vittar. No entanto, a cantora negou que este era o motivo, e culpou a produção do festival Pisa Menos. “O promotor tratou minha equipe de maneira não profissional. Eles tentaram mudar meu hotel, não alugaram nenhum dos equipamentos que eu precisava para fazer e continuaram cortando os elementos de produção do meu set”, escreveu. Azealia ainda disse que a falta de respeito ao seu padrão de profissionalismo não seria tolerada.

Continua depois da Publicidade

E aí, o que você acha desse babado todo? Será que um dia a cantora passará por algum lugar sem suscitar histórias tão malucas?

*Leia também:

— Em Fortaleza, Azealia Banks é acusada de cancelar show em cima da hora por conta de Pabllo Vittar; rapper e cantora se posicionam

– Azealia Banks compra briga feia com Iggy Azalea e dispara: “Você está perdida! Desista!”

– BARRACO: Lana Del Rey rebate acusações de Azealia Banks. ‘Fala na minha cara’