Lady

Convidado do ‘Lady Night’ relata climão entre Tatá e Fiuk durante programa, e apresentadora se manifesta; vem ler!

Eita… que confusão! Um internauta chamou a atenção na web durante o final de semana ao revelar que participou da plateia do Lady Night, programa de entrevistas de Tatá Werneck no Multishow, e que Fiuk teria protagonizado um climão com a apresentadora. Segundo o espectador, o ex-BBB era o convidado do dia e teria se incomodado com piadas feitas pela humorista sobre ele durante as gravações.

A história começou lá no Twitter, quando um perfil estava comentando sobre a participação de Juliette no talk show. Foi quando um garoto se manifestou, dando um “spoiler” sobre o programa com o músico. “Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele“, disparou Matheus Felipe.

Continua depois da Publicidade

Nos comentários, os internautas ficaram curiosos para saber mais sobre a situação. “O Fiuk conseguiu estragar o Lady Night? Socorro“, tuitou uma pessoa. Matheus, então, continuou seu relato. “Conseguiu. Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘Ah, poxa, Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso. (Falando sobre ele ser uma chaminé com pernas)“, contou o rapaz. Ao que tudo indica, as piadas seriam relacionadas ao uso excessivo de cigarros por Fiuk durante o ‘BBB21’.

Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pois pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar. A Tatá sofreu, ela mesmo disse no [quadro ‘Entrevista com] Especialista’ que chorou depois… Foi bom ver o quão desagradável ele é. Mas fiquei muito reflexivo: como alguém como ele ficou em 3° lugar no BBB? Deveria ter saído no início“, soltou o garoto.

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Diante da repercussão dos comentários, Tatá usou seu Twitter para falar sobre a história. Ela afirmou ter carinho por Fiuk, mas não negou as complicações durante as filmagens. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem. Na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet #publi (tô zoando)“, brincou a humorista, com o uso da hashtag.