Famosos

Corden brinca com semelhança ‘inusitada’ entre Melania e LeBron James após ataque de Trump; assista!

Victoria Nascimento - Publicado em 07/08/2018 às 9:29
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O presidente norte-americano, Donald Trump, não é bem uma pessoa AAAMAAADA por todos. Mas, nem sempre ele é alfinetado sozinho e acaba sobrando até para o LeBron James. Como assim? O comediante maravilhoso, James Corden, brincou em seu programa “Late Late Show” com uma semelhança bem esquisita entre a primeira-dama, Melania Trump, e a estrela do basquete. Tudo começou quando Donald atacou LeBron no Twitter e a esposa saiu em defesa do atleta.

LeBron James acabou de ser entrevistado pelo homem mais idiota da televisão, Don Lemon. Ele fez LeBron parecer inteligente, o que não é fácil de fazer”, disse o presidente, criticando também o âncora da CNN que conversou com James. O jogador apoiou publicamente a democrata Hillary Clinton, principal rival de Trump durante a campanha presidencial americana de 2016. Ele já criticou o republicano em outras ocasiões. Mas, a rixa não parece ter atingido Melania. Horas depois da provocação do marido, ela revelou que deseja visitar a escola de basquete de LeBron sem citar o caso.

**Leia também: Trump quebra protocolo em encontro com rainha Elizabeth e comete gafe; veja vídeo

E, claro, tudo isso foi um prato cheio para James Corden fazer uma piada poderosa. O apresentador do Late Late Show disse não ter ficado surpreso com a postura da primeira-dama e disparou: “Melania e LeBron, eles têm muito em comum. Ambos sabem como lidar com uma grande bola de ar laranja”. OMG! Agora é só esperar para ver se o Presidente norte-americano vai mandar um recadinho para Corden também em sua redes social kkk.

Tags: James Corden