Cuba Gooding Jr. pede arquivamento de denúncia de assédio e alega que suposta vítima é “mentalmente desequilibrada”

Nesta segunda-feira (24), o ator Cuba Gooding Jr. soltou o verbo sobre a acusação de assédio que tem sofrido de uma mulher… Por meio dos seus advogados, o artista afirmou que a suposta vítima tem um “estado mental deformado” e que, por isso, a denúncia precisava ser arquivada imediatamente. A fala do astro é pautada nos primeiros dados levantados por uma investigação feita sobre a personalidade da acusadora. Eita!!

Segundo o TMZ, os advogados de Cuba, Mark Heller e Peter Toumbekis, estão acionando a justiça para que a denúncia feita contra o ator seja arquivada, uma vez que eles concluíram que a mulher não tem um equilíbrio mental estável. Os profissionais teriam encontrado um blog da suposta vítima em que ela desabafa sobre problemas como depressão e ansiedade.

Depois de ler e revisar a moção para encerrar o caso na justiça, fiquei profundamente surpreso que a promotoria não avaliou a história dessa mulher antes de me processar, à luz de seu estado mental distorcido como revelado pelo seu blog“, contou Cuba para o TMZ.

Continua depois da Publicidade

O blog da suposta vítima revela informações pessoais sobre diagnósticos que ela recebeu ao longo dos anos. “Eu fui diagnosticada com depressão, déficit de atenção, transtorno de ansiedade e pós traumático e basicamente aprendi que meu cérebro era uma grande massa gorda. Mas sou orgulhosa, preciso vencer“, diz um dos posts.

Em outro texto, ela fala sobre suas inseguranças. “Eu sou um mundo de extensões de cabelo e peitos falsos, meu corte de cabelo curto emparelhado com meu tamanho moderado de seios me faz sentir invisível. Algumas pessoas têm medo de outras e não querem nada além de ser invisível. Eu não sou esse tipo de pessoa. Estou começando a ser vista“, escreveu.

Cuba Gooding Jr. algemado sendo levado preso pela polícia (Foto: Elder Ordonez / SplashNews.com)

As postagens estão sendo anexadas no pedido feito pelos advogados para o arquivamento do caso juntamente com os argumentos de que Cuba é inocente. Os profissionais alegam que os vídeos do circuito de vigilância que mostram o suposto momento do assédio são inconclusivos. O ator segue afirmando que não tem culpa no caso.

Continua depois da Publicidade

Agora estou mais do que esperançoso e confiante de que o sistema judiciário se pronunciará até quarta-feira e abandonará essas acusações para proteger um indivíduo como eu que foi injustamente acusado sem o benefício da dúvida. A polícia foi equivocada ao verificar se era apropriado arrastar-me através do sistema com base em tais alegações infundadas“, finalizou o ator.

Como contamos aqui, o ator Cuba Gooding Jr se entregou à polícia norte-americana devido uma grave acusação de uma mulher que alega que o astro a apalpou indevidamente nos seios. Após se declarar inocente, ele foi liberado pelas autoridades. Na ocasião, o artista estava embriagado em uma festa e acompanhado da esposa.