Danilo Gentili faz insinuação de mau gosto sobre corpo de Bruna Marquezine; Atriz rebate críticas por magreza — entenda

É 2020 e Bruna Marquezine continua se tornando assunto toda vez que mostra parte do corpo. Como qualquer pessoa no Carnaval, a atriz usou um lookinho bem verão — com shorts e top — para curtir a folia, mas assim que as fotos começaram a aparecer, ela foi bombardeada de perguntas sobre sua saúde nas redes sociais. De acordo com os internautas, a estrela estaria “muito magra”.

Quem também estava super interessado no que Marquezine fez ou deixou de fazer em seu Carnaval foi Danilo Gentili. Na noite deste domingo (23), o apresentador usou o Twitter para fazer um comentário de mau gosto sobre a aparência da atriz.

“Parece que ela trocou um craque pelo outro”, escreveu Gentili ao postar uma foto de Bruna no Carnaval, insinuando que ela teria trocado o “craque” do futebol Neymar, pela droga “crack”, conhecida por fazer seus usuários perderem muito peso em pouco tempo.

Marquezine não rebateu diretamente o tuíte de Danilo, mas já tinha usado as redes para responder aos comentários que estava recebendo sobre seu peso. “Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se ‘preocupar’ tanto assim com a minha saúde…”, afirmou a musa.

No Twitter, o nome da atriz e do apresentador logo foram parar nos ‘Trending Topics”, com várias pessoas inconformadas pela atitude desrespeitosa do homem de 40 anos. “Danilo Gentili mostrando mais uma vez que é um lixo de ser humano fazendo bullying com a aparência da Bruna Marquezine por ela ser magra sendo que a mesma já falou inúmeras vezes que está bem e com a saúde ótima. NOJO DESSE BABACA”, criticou um internauta.

“Também não choca vocês ver um homem como o Danilo Gentili desesperado querendo chamar a atenção de uma mulher de 24 que é mais madura, rica, empoderada e tem mais amor próprio que um velho de 40?”, comentou um usuário do Twitter. “O Danilo Gentili é a prova de que aquele moleque retardado do fundamental que se achava o máximo zoando todo mundo NUNCA amadurece”, concordou outra.

“A vida do humorista é pensar piada e ganhar dinheiro só pra isso. Danilo Gentili deve ter um monte de amigo estudando humor e o máximo que ele consegue é falar que alguém é gordo. Ou magro. E só isso faz 15 anos. Cheio de gente boa no standup e o cara preso em 2008”, apontou uma conta nas redes. “Danilo Gentili é aquele homem que acha que humor é fazer bullying dia a dia? Ele acha que é humorista quando na verdade é um homem amargo e egocêntrico”, declarou outra, inconformada com uma das respostas que o apresentador deu para uma pessoa que questionou seu comentário.