Demi Lovato é fotografada fora da clínica de reabilitação na companhia de rapaz misterioso; detalhe chama atenção de fãs

Após três meses internada, Demi Lovato foi vista pela primeira vez fora da clínica de reabilitação. Na noite deste sábado (3), a voz de “Sorry Not Sorry” foi fotografada, deixando um famoso restaurante japonês de Beverly Hills, na companhia de um amigo. Nas imagens, a cantora aparece maquiada, com os cabelos bem penteados e aparentando estar bem de saúde.

Segundo informações do TMZ, que divulgou as fotos, Demi ficou um bom tempo dentro do local e dividiu uma generosa porção de sushi com o rapaz, de nome ainda não descoberto. A publicação acrescenta que a cantora estava feliz e sorrindo bastante durante o jantar. Um detalhe das imagens, no entanto, chamou a atenção de fãs da cantora, deixando alguns preocupados.

Demi Lovato foi internada em julho após ter sofrido uma overdose em 24 de junho (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for dcp)

É que o tal amigo aparece fumando um cigarro bem ao lado de Demi dentro do carro. Confira as fotos, clicando aqui.

https://twitter.com/camilasfairy/status/1059119562476666880

https://twitter.com/kehIanisbae/status/1059122353702166530

Embora Lovato não tenha feito nenhuma declaração pública sobre a saída definitiva da clínica, muitos já especulam que o período de reabilitação tenha chegado ao fim. Essa não é a primeira vez que a diva é flagrada desde sua internação. Em setembro, ela chegou a ser clicada, dando um passeio pela clínica.

Relembre o caso

Demi foi encontrada desacordada em uma casa em Hollywood Hills por sua assistente por volta das 11h30 da manhã (horário local) de 24 de junho. A diva teria sido “revivida” com o uso de narcan, substância que anula o efeito de opioides. A profissional de Demi telefonou para o serviço de emergência e a partir daí, a cantora foi internada. Segundo informações do TMZ, a overdose teria sido desencadeada por uma mistura de oxicodona com fentanil – dois potentes anestésicos.

Duas semanas após a internação da rehab, Demi postou uma mensagem direcionada aos fãs em seu Instagram, falando de seu compromisso em superar a dependência química. “Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou diminui com o tempo. É algo que tenho que continuar a superar, o que eu ainda não consegui”, contou a cantora.

https://www.instagram.com/p/BmHH69KlY3L/?utm_source=ig_web_copy_link