Drake

Drake decide “se vingar” de hater que fez comentário sobre seu filho e toma atitude surpreendente

O internauta “se deu mal” ao insinuar que o artista não escreveria suas próprias músicas, e ainda citar o pequeno Adonis

Sem tempo, irmão! Drake tem paciência curta para haters e deixou isso claro nesta quarta-feira (4). O rapper deu uma resposta afiadíssima para um rapaz que o insultou nas redes sociais. O hater ainda envolveu o filho de Drake, o pequeno Adonis Graham, de quatro anos.

A história começou quando o canadense usou seu Instagram para sair em defesa de Tee Morant, pai do jogador de basquete Ja Morant. O patriarca estava recebendo críticas pela maneira efusiva que estava torcendo para seu filho, que faz parte da equipe Memphis Grizzlies.

Sendo um pai também, o rapper comentou a questão se colocando no lugar de Tee. “Imagine que seu filho entra para a liga e ele é o Ja… tudo o que você pode fazer é ser eufórico, competitivo e apoiar muito… Eu sei que serei desse jeito até se meu filho entrar para uma competição de cubo mágico“, escreveu o astro.

Em resposta, um internauta fez piada com os rumores de que Drake não escreveria suas próprias músicas, mas usaria um escritor fantasma. “Seu filho provavelmente jogaria com ‘ghost writers’“, disparou ele. O rapper foi afiado e contra-atacou: “Acabei de seguir sua garota porque ela provavelmente está miserável e precisa alguma agitação em sua vida“.

Continua depois da Publicidade

E não é que ele seguiu mesmo?! O perfil @commentsbycelebs reuniu as provas do follow que o rapper deu na esposa do rapaz engraçadinho. A moça se surpreendeu e compartilhou a situação nos stories. “Meu marido decidiu ser um hater e agora o Drake acha que eu preciso de animação na minha vida“, escreveu ela. Como se não bastasse, o canadense ainda mandou uma mensagem direta pela rede social: “Estou aqui por você“. Socorro! kkkkkk