Duda (1)

Duda Reis se revolta com notícia sobre Gui Araujo e Nego Borel: ‘Nunca fiz isso e jamais faria’

Eita! Duda Reis usou seu Twitter nesta segunda-feira (25) para rebater uma notícia de Leo Dias, e ainda fez duras críticas ao jornalista. O imbróglio teve início com uma matéria postada por Dias hoje. No texto, ele afirmou que fontes relataram terem visto Duda e Gui Araújo ficando depois do primeiro término da loira com Nego do Borel, seu ex-noivo. O beijo, inclusive, teria acontecido justamente durante uma apresentação do funkeiro no Carnaval de 2020. Na época, o casal ficou separado por cerca de seis meses.

De acordo com a coluna, Reis e Gui teriam interrompido o envolvimento por ela ter voltado com Nego. Araújo, que era amigo do cantor naqueles tempos, teria frequentado a casa dele e aproveitado para dar novas cantadas em Duda, perguntando se ela se lembraria do Carnaval. A relação entre a influenciadora e o peão não é novidade, mas o que se sabia é que tudo teria acontecido apenas recentemente.

Continua depois da Publicidade

Em desabafo, a loira negou a informação, e ainda atacou Leo. “Trabalho do Léo Dias: mentir na cara dura, inventar matérias que ele tira do além, difamar as pessoas, descredibilizar TODAS as mulheres (essa é boa de frisar), passar pano para o errado, ficar ao lado de abusadores e agressores e fazer TUDO o que um jornalista sério não faria“, iniciou a influenciadora.

Essa matéria é INCABÍVEL! Uma mentira DESLAVADA, eu nunca fiz isso e jamais faria. Leo Dias, porque você nunca ligou para mim ou para minha equipe para saber sobre o meu lado antes de postar matérias difamadoras? Porque você é comprado! Não tenho medo de falar“, disparou Duda.

Por fim, a moça se colocou à disposição para falar diretamente com Leo sobre o caso. “Sei que muitas figuras públicas têm medo de você, eu não tenho. Quando quiser, pode me ligar diretamente, eu peito você em qualquer situação. Você não tem argumentos e vive à base de mentiras“, pontuou.