Eita! Armie Hammer compartilha vídeo do filho chupando seus dedos do pé e viraliza nas redes sociais; Esposa do astro explica cena bizarra — confira!

Gente, estamos bege! Quando o assunto é criação dos filhos, cada um costuma saber o que é melhor para sua família… mas esse vídeo compartilhado por Armie Hammer é meio esquisito, né? O astro de “Call Me By Your Name” postou nas redes sociais um clipe de seu filho Ford, que tem apenas dois aninhos, chupando os dedos do pé do pai! E, ao que tudo indica, quem gravou o momento foi a mãe e esposa do astro, Elizabeth Chambers.

Armie ainda escreveu a seguinte legenda no Stories polêmico: “Isso aconteceu por 7 minutos #feticheporpés”. Podemos ouvir Elizabeth ao lado comentando: “Isso não é normal”. O blogueiro Perez Hilton compartilhou a gravação em seu Instagram, seguido do texto: “Armie Hammer está nos trending topics por conta do vídeo do seu pequeno filho chupando seus dedos dos pés. E o ator compartilhou no Instagram com uma legenda colorida. Inapropriado ou engraçado?”.

A mãe do pequeno saiu em defesa da família e comentou no post: “Não foram sete minutos… Foram tipo cinco segundos. Nosso filho gosta de brincar com os pés das pessoas e eu ponho os vídeos no nosso arquivo de família porque é uma constante piada interna. Compartilhar no Instagram com certeza não foi a melhor jogada de Armie, mas posso assegurar que a segurança e bem estar dessa criança é sempre nossa prioridade”, finalizou.

Mesmo assim, a internet não deu trégua e o vídeo viralizou! Confira as melhores reações sobre o caso:

“Eu: Porque Armie Hammer está nos TT’s?
Eu, dois segundos depois:”

“Eu realmente cliquei na hashtag #ArmieHammer achando que ele tinha assumido seu amor por Timmy (co-estrela de Call Me By Your Name), mas eu estava ERRADO. MUITO ERRADO”.

“Eu depois de ver aquele vídeo do Armie Hammer” (mostra um homem gritando várias vezes ‘polícia, ajuda!’).

#ArmieHammer está nos TTs e eu me arrependo se ter clicado pra ver, porque eu acho que nunca mais serei o mesmo depois de ver essa m*rda”.

“Eu depois de ver o por quê de #ArmieHammer estar nos trendings” (mostra uma moça pingando água benta nos olhos).

“Fui checar por que #ArmieHammer estava nos trending topics e percebi que isso é um padrão pra ele”.

“Armie Hammer deletando aquele vídeo como se a gente já não tivesse gravado a tela” (mostra uma cena de um filme onde a moça diz ‘Eu te peguei! Te peguei na câmera’).

“Primeiro o Armie Hammer ficava curtindo tuítes sobre ser amarrado com cordas e agora ele grava o filho dele chupando seus dedos dos pés e colocando a hashtag #feticheporpés. Preciso ligar pra polícia”.

“O filho do Armie Hammer quando ele for mais velho e alguém lembrar de quando o vídeo dele chupando os pés do seu pai ficou viral”.

“O filho do #ArmieHammer quando vê seu pai tirando as meias”.

“A primeira coisa que eu vejo quando eu volto pra timeline é o filho do Armie Hammer chupando seus dedos dos pés”.

“Mal posso esperar para contar pro meu terapeuta sobre o vídeo do filho do Armie Hammer. Isso é uma m*rda de trauma bem recente”.

“A esposa do Armie Hammer postando o vídeo” (mostra mulher dizendo ‘isso vai ser tão ruim’).

 

“Eu preciso parar de clicar nos trending topics depois dessa m*rda do Armie Hammer”.

Kkkk você teve alguma reação parecida com essas?