EITA! Atriz de “Elite”, Danna Paola “quebra barraco” ao vivo com participante de talent show que a xingou nos bastidores: “Não vim aqui para ser sua amiga!”

Quem sabe faz ao vivo! Ontem (5), a atriz Danna Paola parece ter incorporado sua personagem Lucrécia de “Elite”, série da Netflix, durante o talent show “La Academia”. Jurada do programa, ela lavou a roupa suja com um dos candidatos que a chamou de “c*zona” ao vivo.

Na dinâmica do programa, todos os concorrentes ficam confinados em uma casa recebendo aulas para melhorar suas habilidades vocais e são vigiados 24 horas por câmeras… Gibrán Gutiérrez, que já havia sido eliminado, voltou para a competição graças a uma espécie de ‘repescagem’, e durante uma conversa com a namorada Franciely Abreu, acabou soltando o xingamento direcionada para Danna.

Após a apresentação musical do rapaz, a atriz, que também tem uma carreira como cantora muito bem sucedida, começou a comentar a performance: “Gibrán, foi o melhor que te vi fazer. Me encantei. Creio que cresceu muito, é um artista completo, é disciplinado, levou em consideração os apontamentos de seus professores. Para mim foi maravilhoso”. O elogio, que parecia um pouco exagerado, deu lugar ao ‘puxão de orelha’ bem direto e reto. “Eu nunca fui c*zona com você”, disparou.

Danna Paola não teve papas na língua ao criticar Gibrán. Foto: Reprodução/TV Azteca

Assustado com a mudança de assunto brusca, o rapaz questionou quando ele disse isso, e parece ter sido o suficiente para acabar com a paciência de Paola. “É uma falta de respeito insultar a uma mulher. Se você se refere a mim porque não gosta das minhas críticas, não quero imaginar como você fala a respeito da Fran ou outras mulheres. Eu estou nessa cadeira não para me ver bonita, é porque tenho 20 anos de carreira e nunca faltei com respeito com ninguém. O que disse a você hoje é o que você quer escutar, não a minha crítica real. Eu não sou sua amiga. Se você gosta de mim ou não, não me importa”, falou em tom sério.

Com o xingamento, a artista entendeu que Gibrán não levava a sério as críticas dos jurados, e que aparentemente a “fama” já havia subido sua cabeça. “Se realmente te importa mais o que as pessoas ou os fãs dizem a você, ou no que realmente acredita que você é, então nenhuma de nossas críticas te importam ou te fazem crescer. Que triste por você. Não sei por que você voltou para este projeto, porque não avançou e não fez nada desde que voltou”, detonou.

“Há muita gente lá fora, que tem muito talento e que poderia ocupar seu lugar. Se o que eu te digo, para pelo menos te ajudar ou fazer crescer, você realmente acha que sou c*zona com você? Me desculpe, mas não vim aqui pra ser sua amiga ou dizer o que você quer escutar”, completou. Como tudo nessa vida tem um preço, coincidentemente, depois dos comentários de Danna Paola, Gutiérrez foi eliminado de vez do “La Academia”.