Eita! Lívia Andrade abre processo contra Pétala Barreiros e rebate acusações da influencer: “Ela sim foi amante” – Assista

Eita! Após ser acusada de ter sido amante de Marcos Araújo, responsável por gerenciar a carreira de grandes astros da música, Lívia Andrade resolveu tomar medidas legais. A apresentadora revelou, nos stories de seu Instagram nesta terça-feira (29), que processou Pétala Barreiros, ex-mulher do empresário e responsável pelas acusações.

Sem poupar saliva, Lívia começou: “Minha vida amorosa: eu já casei, já separei, já casei de novo, já voltei, e a vida segue. Eu não tenho que vir aqui dar satisfação. E isso não é esconder, é apenas não expor. Trato as coisas pessoais no pessoal. Treta de família, eu não brigo com a minha família pela internet“.

Estou falando, não por ser obrigada, mas porque estou me sentindo confortável nesse momento. Treta pessoal é treta pessoal, treta de Justiça resolve na Justiça, treta de internet a gente resolve na internet. Como me envolveram numa treta na internet, eu tô aqui pra falar“, afirmou em seguida.

Sobre o título de “amante”, atribuído por Pétala, a loira declarou: “Fui acusada, fui julgada, condenada por ser amante, por ser pivô de uma separação. Oi? Ô, florzinha, quando a gente quer ser famosa, quando a gente quer expor a nossa vida publicamente, esse é o lado negativo das coisas: as pessoas pesquisam a nossa vida. E eu, pra poder me defender, e tentar entender onde tinham me botado, fui pesquisar sua vida“.

Continua depois da Publicidade

Não precisava ter me envolvido nessa p*rra aí, vida dos outros. Não tenho nada a ver com isso, se a pessoa fez m*rda, se continuou com a m*rda, não é um problema meu. Por que é que as pessoas fazem m*rda e vocês estão tentando botar nas minhas costas? Vocês tiram do rabinho de uma mulher pra colocar no de outra mulher“, disparou a atriz.

Lívia ainda acusou Barreiros de incoerência em sua história com Marcos. “Eu não gostaria de fazer isso, mas eu fui atacada, fui ofendida. Não gostei de ver meu nome envolvido nisso, que é uma sujeira. Esse assunto é uma sujeira. Eu, primeiro, fui desrespeitada. Fui pesquisar a vida da florzinha pra entender por que eu fui envolvida nessa zorra. Pois é, a florzinha sim foi amante do cidadão“, disse.

Sim, a florzinha que me acusa de ser amante, ela sim foi amante. E isso a gente tem como provar. O cidadão tinha uma esposa, que também tinha um filho pequeno. Outra mulher com uma criança pequena, e a novinha foi lá e ‘vapo’, se pegaram. Não tem problema, todo mundo teve um trauma na vida“, avaliou.

Continua depois da Publicidade

Em seu relato, a apresentadora reconheceu que Pétala enfrentou dificuldades durante a juventude. “Ela o conheceu em uma boate em que só entra maior de idade. Provavelmente, ela usou o documento de outra pessoa para entrar. Lá ela conheceu o cidadão, que era casado e tinha um filho pequeno. Passaram a se relacionar, como amantes. Ela engravidou e, aos 15 anos, teve seu primeiro filho e escreveu um livro com cada história de deixar o cabelo em pé“, falou. Em 2015, Pétala lançou o livro “Adolescência Silenciada”, em que deu detalhes de seu relacionamento com o empresário, que a influencer caracterizou como abusivo.

Já tive meus 15 anos, sei muito bem como funciona. A gente acha que é dono do nariz, acha que sabe o que a gente tá fazendo, cheios de querer mandar na nossa vida. Nossos pais devem ter cuidado, devem se responsabilizar e zelar pela gente. Eles, sim, sabem o que é melhor, o que está certo, o que está errado. Até os 18, depois a gente arca com as nossas responsabilidades“, pontuou.

Continua depois da Publicidade

“[Ela] Escreveu o livro, teve o filho, contou histórias cabeludas no livro e depois fez o quê? Voltou com o cara. Quando a gente é adolescente, a gente faz muita m*rda, né? Contra a vontade da família, inclusive. Mas a florzinha e o cara viajaram o mundo todo, foram pra lugares maravilhosos, no luxo, no glamour. Tomaram muito vinho caro, era muito camarote, muita festa, muito jantar. Essa parte que, para mim, é um pouco confusa“, ironizou Lívia.

Cada um faz o que quer da vida. Quer ir, voltar, ir, voltar, tudo bem. Mas tem que ter o mínimo de coerência. Eu vou falar até acabar, porque eu estava quietinha no meu canto. Quem mandou mexer comigo, colocar meu nome nessa sujeira? Amor, resolva seus problemas. Vá na Justiça, na polícia. Mas não joga a bucha pros outros“, disparou.

A apresentadora chegou a provocar Pétala, dando a entender que ela já teria feito coisas erradas. “Já que está ganhando seguidor, eu vou falar um negócio: há o lado ruim de ser famosa. Quanto mais você conta, mais o povo quer saber. Então, fale sobre a venda de roupas falsificadas, que tem uns documentos aqui que falam disso“, acusou. “Se ficar quieta, o povo fala, se fala, o povo fala também. Acho que por hoje é só, amiguinhos. O que o tempo traz pra gente é paciência. Acho que é só“, finalizou Andrade. Confira:

Entenda o caso

Na madrugada desta terça-feira (29), a influencer Pétala Barreiros revelou uma caso de infidelidade de seu ex, o empresário Marcos Araújo, responsável por gerenciar a carreira de grandes astros da música. Segundo ela, Araújo teria a traído com Lívia Andrade.

Lívia e Marcos estão curtindo férias juntos no México, o que levantou rumores de que ambos estariam namorando. Em meio às especulações, Pétala confirmou o relacionamento e contou que um dos motivos de término com o empresário e pai de seus filhos teria sido justamente um caso dele com a apresentadora. “Não entendi porque essa história veio à tona agora, porque aconteceu no ano passado e foi um dos vários motivos para eu terminar meu relacionamento”, disse ela.

Pétala Barreiros, de 21 anos, afirmou que a infidelidade teria motivado o término com Marcos. (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer prosseguiu dizendo que o próprio Marcos teria admitido isso. “Não vou desmentir, porque eu vi fotos na minha casa, de um casal que estava lá e depois ele mesmo me confirmou”, continuou. “Mas gente, não precisa atacar ninguém. Não precisa comentar nada de ruim. Eu tô comentando pra confirmar, eu tô bem, eu tô feliz. Fui eu que terminei o relacionamento. Foi a melhor escolha da minha vida. Eu tô vivendo muito bem, eu tô tranquila com meus filhos”, completou.

Pétala também mencionou que gostaria que o empresário assumisse a “responsabilidade” de estar mais presente com seus filhos. “Ele não veio ver as crianças no Natal, viu o Lorenzo depois que ele chegou de viagem e enfim, é isso”. Ela ainda torcer pelo sucesso do novo relacionamento de Marcos: “Mesmo diante de tudo isso, eu desejo que ele seja muito feliz, ele encontrou uma pessoa agora da idade dele, espero que eles deem certo, porque apesar de tudo ele é pai dos meus filhos e eu desejo que ele fique bem e feliz”.

O babado ainda ganhou novos contornos quando o perfil de Instagram Garoto do Blog divulgou prints de conversas de Pétala no WhatsApp. Neles, ela afirma que Marcos teria dado um tênis que era dela – avaliado em mais de R$ 3 mil – para Lívia. “Gente, olha o que me mandaram. Ele deu meu tênis pra Lívia. Eu tinha pedido pra ele de volta quando separamos e ele não me devolveu. Nem quero mais também”, escreveu a influencer. O post trazia ainda uma foto da ex-apresentadora do “Fofocalizando” usando o calçado. Olha só:

 

Com a repercussão e o vazamento dos prints, Lívia Andrade parece ter feito referência – e ironizado – toda essa história envolvendo o tênis. A apresentadora publicou algumas fotos de sua viagem nesta terça-feira, mas uma delas, em especial, chamou bastante atenção. Lívia fez uma montagem e inseriu “figurinhas” de tênis em seus pés enquanto estava na praia. Dá uma olhada:

Lívia Andrade postou uma montagem na qual aparecia usando tênis, após o vazamento das conversas. (Foto: Reprodução/Instagram)