Eita! Susana Vieira e Sonia Abrão protagonizam climão e trocam farpas no “A Tarde é Sua”: “Não preciso de você para nada”; assista!

A tarde é sua e o barraco é nosso! Nesta terça-feira (17), Susana Vieira trocou farpas com a apresentadora Sonia Abrão. Durante o lançamento da novela “Éramos Seis”, nova aposta do horário das 18h da Globo, a atriz mandou um recadinho “desaforado” e acabou recebendo uma resposta daquelas da jornalista: “Não preciso de você para nada”. Eita!

Tudo aconteceu no momento em que a equipe do “A Tarde é Sua” foi falar com Susana no evento. Quando abordada, a artista aproveitou a oportunidade para mandar seu shadezinho básico. “Soninha Abrão, minha amiguinha boazinha, neném! Meu motorista chegou. Dá um beijão. Outro dia mandei um beijão para ela, para ela deixar de ser falsa comigo”, disparou a estrela.

Susana Vieira e Sonia Abrão se desentendem! (Foto: Reprodução/YouTube)

A eterna Branca Letícia continuou a falar sobre sua relação complicada com a apresentadora, alegando que Sonia fala bem dela, mas no fundo, apenas “mete o pau”. “Falar ‘Susaninha Vieira, tão boazinha’ e aí mete o pau em mim. Que feio, Soninha! Fala logo que não vai com a minha cara!”, exclamou a artista. Vixe!

De volta ao estúdio, Abrão recordou de um episódio em que as duas tiveram um grande desentendimento entre 2008 e 2009. Na época, o então marido de Susana, Marcelo, havia falecido. “Eu me surpreendi, porque a Susana já falou outras vezes com o nosso programa, então não imaginava que ela estivesse ainda com esse ponto de vista. A gente teve briga feia, se desentendeu”, iniciou a apresentadora.

Susana Vieira em “Amor à Vida”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Logo depois, Sonia afirmou que não guarda mágoas da época, apesar de ter se surpreendido com a declaração. “Susaninha, eu tenho um defeito muito grande, me desculpe por isso. Eu não guardo, não tenho uma lista eterna de ranço das pessoas. Passou, passou, e para mim isso já era águas passadas”, adicionou.

A jornalista rebateu o comentário negando que seria falsa e, caso quisesse criticá-la, faria isso sem problemas. “Falsidade você não vai achar em mim. Quando te detestei, falei isso com todas as letras para o Brasil inteiro, não me fiz de rogada. Como te admirar como atriz, sempre te admirei com todas as letras, também não me fiz de rogada”, mencionou ela.

Sonia Abrão no “A Tarde é Sua”. (Foto: Reprodução/RedeTV)

Por fim, a apresentadora confirmou que continuarão pautando a artista em seu programa, até pela grande relevância de sua carreira. Ela explicou até mesmo o apelido “Susaninha”, defendendo que não seria algo maldoso. De qualquer forma, ainda houve espaço para uma última cutucada poderosa: “Agora é o seguinte, não preciso de você para nada, e nem você precisa de mim, então estamos quites”.

Assista ao momento aqui:

Entenda a briga

As farpas entre as duas começaram há dez anos, quando o então marido de Susana assumiu uma relação extra-conjugal no programa da jornalista. Segundo o Ego, após o ocorrido e a morte de Marcelo, a atriz teria dito que a atração seria de “quinta categoria”. Com isso, Abrão emitiu um comunicado em resposta às falas polêmicas, taxando o comportamento como “covardia”. “Como atriz continuo achando ela ótima, mas como mulher agora tenho outra opinião”, disse Sonia.

Ainda hoje, ao relembrar o assunto, a apresentadora comentou: “Ela falou uma série de coisas que eu achei cruel, e a coisa degringolou de verdade. Também falou um monte de coisa ao meu respeito”.