Eita! Tristan Thompson responde acusação de ex-esposa sobre suposta traição com Khloé Kardashian; entenda

É confusão de ex que não acaba mais… Tristan Thompson se defendeu contra as alegações da ex-mulher Jordan Craig, de que teria a traído para ficar com Khloé Kardashian. Para completar, boatos começaram a pipocar essa semana na internet, especulando que o craque estaria passando férias na Jamaica com Craig, e o filho deles de 2 anos, Prince.

Em sua conta no Twitter, o jogador do Cleveland Cavaliers desmentiu: “Eu passei os últimos meses treinando para a próxima temporada da NBA e fazendo o possível para estar em minha melhor forma. Eu não estava de férias de maneira alguma nesse verão e os atuais rumores se espalhando são 100% falsos”.

Jordan alimentou rumores de que Tristan teria a traído com Khlóe, enquanto ela estava grávida de Prince. Diante dessa acusação, o atleta comentou em um outro post: “Além disso, quando conheci Khloé eu estava SOLTEIRO. Os comentários negativos que são constantemente direcionados à ela são desnecessários. Ela não merece de maneira alguma essa repercussão por minhas escolhas erradas. Tanto a Khloé quanto a Jordan tem sido nada além de ótimas mães para minhas crianças”. 

A mãe de True ainda não se manifestou sobre as declarações do ex.

Relembre o caso:

Khloé Kardashian resolveu se abrir sobre a sua versão da história após muitas pessoas começarem a acusá-la de iniciar um namoro com seu ex, Tristan Thompson, enquanto ele ainda estava em outro relacionamento com uma mulher grávida. Segundo a empresária, Tristan, seus amigos e, até, advogados confirmaram para ela que ele estava solteiro na época.

“Eu estou desapontada por sentir a necessidade de fazer esse post mas… eu preciso dizer a minha verdade. Entendam como quiserem”, escreveu Koko em um stories do Instagram antes de contar sua história.

Post de Khloé no Instagram Stories (Foto: @khloekardashian/Reprodução)

“Minha verdade é: eu conheci o Tristan porque ELE ESCOLHEU ir a um encontro às cegas comigo. Um amigo em comum arranjou tudo”, começou explicando. “Depois de alguns encontros, Tristan me contou que ele tinha uma ex que estava grávida. Obviamente, eu fiquei relutante em continuar saindo ou começar uma relação.”

A Kardashian então disse que foi convencida por várias pessoas que conheciam o jogador. “Ele insistiu para mim que a relação havia acabado muito tempo antes de nos conhecermos. Ele fez eu conversar com todas as pessoas próximas a ele. Ele me mostrou provas físicas (mensagens entre os dois) e fez eu ligar para seus advogados para acreditar nele. Seus melhores amigos, seus contatos de negócios e até a mãe dele me contaram que ele e a ex tinham terminado antes de nos conhecermos”, revelou.

Por fim, Khloé admitiu que isso poderia não passar de uma mentira do atleta, mas era algo que ela acreditava até recentemente. “Essa é a minha verdade! A verdade que eu acreditei e confiei! Se, por alguma razão, essa NÃO for a verdade, eu completamente lamento que Tristan e seus amigos próximos mentiriam sobre algo assim”, desabafou.

“Eu rezo para que a minha verdade seja de fato essa. Deus sabe que eu rezo, mas agora eu realmente não sei no que acreditar. Verdadeiramente, das partes mais profundas da minha alma, eu sinto muito! Eu sinto muito por qualquer dor que possa ter sido criada em ambos os casos. Nenhuma mulher merece passar por algo parecido com isso!”, finalizou a musa.

Post de Khloé no Instagram Stories (Foto: @khloekardashian/Reprodução)

Os rumores de que Khloé teria começado o relacionamento como amante de Tristan se iniciaram em novembro do ano passado quando Jordan Craig, a ex do jogador e mãe de seu primeiro filho, entrou com um pedido de pensão alimentícia para o menino alegando que não sabia que ele estava com outra mulher quando ela engravidou. Segundo o DailyMail, Jordan disse que, ao descobrir, teve que se mudar da casa em que dividiu com ele em Cleveland para o sul da Califórnia.

Ela não cita o nome da Kardashian mas, no processo, relembra da vez que viu fotos de paparazzi dele “com uma das mulheres que ela já tinha perguntado sobre, e que ele havia negado até conhecer.”

Ela ainda falou: “a relação entre eles viralizou e tudo ficou pior”, em sua situação pessoal. “Todos os dias vários artigos eram publicados no mundo inteiro zoando a minha triste realidade e minha gravidez virou um dos assuntos mais populares de fofoca por causa da mulher que o Tristan estava publicamente namorando na época.”

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Tristan Thompson (@realtristan13) on

As primeiras imagens de Khloé e Tristan juntos surgiram entre agosto e setembro de 2016, quando eles foram vistos juntos em uma boate de Los Angeles e, depois, em uma viagem ao México. Prince, o filho de Jordan, nasceu em dezembro do mesmo ano. “Minha obstetra ordenou que eu ficasse de cama por causa dos altos níveis de stress que eventualmente causaram sérias complicações na gravidez”, revelou Craig.

Pouco tempo depois de assumirem o namoro, Khloé também engravidou do jogador. Alguns dias antes da menina nascer, entretanto, um vídeo surgiu de Tristan traindo a empresária. Na época, por causa da filha, a Kardashian resolveu dar mais uma chance a ele.

Em fevereiro desse ano, Thompson traiu a namorada novamente, dessa vez com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner. Após o caso, os dois terminaram definitivamente o relacionamento. É, quando o boy é embuste, tem que fugir mesmo.