Ellen DeGeneres considera encerrar seu talk show, após escândalos sobre bastidores do programa virem à tona; saiba os detalhes

Seria o fim de uma era chegando?! As graves denúncias sobre os bastidores de seu programa e o tratamento dado a seus funcionários tiveram um grande impacto em Ellen DeGeneres… Uma fonte ligada à Telepictures e Warner Bros revelou para o DailyMail.com nesta sexta-feira (31), que a apresentadora já planeja encerrar seu talk show.

O informante explicou que a humorista está em contato com as empresas e revelou seu desejo de se afastar permanentemente do programa após os últimos acontecimentos. “Ela sente que não pode continuar e a única maneira de recuperar sua marca pessoal no meio disso é encerrar o programa”, explicou.

A fonte acrescentou que, apesar de Ellen ter dito não ter conhecimento do que estava acontecendo, ela teria plena consciência sobre tudo. “A verdade é que ela sabia o que estava acontecendo — é o programa dela. Ela pode culpar todos os executivos sob o sol, mas Ellen é a única culpada”, acusou. Os representantes da comediante não deram um retorno para a publicação sobre as declarações.

Será?! Convidados do “The Ellen Show” revelam que produtores exigiam que a apresentadora fosse elogiada ao vivo. Foto: Reprodução/YouTube

Recentemente, Ellen DeGeneres escreveu uma carta pedindo desculpas para sua equipe. “Obviamente, algo mudou [no programa]… E por isso, eu peço desculpas”, disse ela, afirmando que as denúncias provam o não-cumprimento de seus ideais de respeito e igualdade para o ambiente de trabalho. “Qualquer um que me conhece sabe que isso é o oposto do que eu acredito e do que eu esperava para o nosso programa”, escreveu. Ainda foi anunciado que o produtor executivo do programa, Ed Glavin, foi demitido.

No entanto, uma fonte dentro da equipe relatou para o Daily Mail que o texto foi recebido como uma “falsidade” por parte da humorista. “Não pense por um minuto qualquer coisa que ela tenha dito nesse pedido de desculpas significa alguma coisa. Ela criou e permitiu que essa cultura tóxica continuasse por tanto tempo. Se alguém tivesse procurado ela ou aqueles três vilões (os produtores executivos) para reclamar, [essa pessoa] seria demitida”, declarou.

Ellen DeGeneres conquistou os Estados Unidos com seu jeito espontâneo e divertido ao entrevistar celebridades. Foto: Reprodução/YouTube

Com diversas acusações sobre seu gênio difícil, exigências absurdas e “desinteresse” em continuar comandando o talk show, Ellen DeGeneres já estava na mira dos executivos da Telepictures, que chegaram a chamá-la de “falsa que não pratica o que prega”. “O comportamento dos executivos de seu programa têm sido terrível, mas ela não é melhor. De fato, ela é a pior. É ultrajante que ela esteja tentando fingir que tudo isso é um choque. O peixe apodrece pela cabeça e Ellen é a cabeça”, afirmou um insider da companhia.