Hugo Gloss

Em jogo “Eu Nunca Pesadão”, Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro confessam que já ficaram excitados ao gravarem cenas quentes; vem ver!

Sem papas na língua! Gente, o choque foi real com as revelações que rolaram nesse “Eu Nunca Pesadão” do novo vídeo do canal da Gioh (Giovana Ewbank), postado ontem (17). A gravação — maravilhosa — contou com a participação de seu maridão, Bruno Gagliasso, além dos amigos Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro.

A brincadeira envolveu shots de alguma bebidinha alcoólica para quem respondesse “eu já”, de acordo com uma determinada situação dita por Gioh. Logo no começo, a loira foi intimada a tomar um golinho de sua bebida para “acompanhar” os outros participantes, que já tinham bebido antes da brincadeira começar.

A primeira pergunta já foi bem impactante. Gioh, Fê e João viraram seus copinhos após serem questionados se já fingiram um orgasmo! Bruno, sem entender nada, perguntou ao amigo como ele tinha feito isso. “Gozou sem gozar? Como?”, indagou o moreno. JoVi tentou explicar a situação: “A parceira já gozou algumas vezes né… Foi umas quatro ou cinco vezes, aí eu fingi”. Bru, ainda confuso, questionou por uma segunda vez: “E tu acha que a pessoa acreditou? E foi parar aonde?”, mas foi logo interrompido por FêPa. “Ué, de camisinha! Ela não percebeu! As pessoas usam camisinha”, esclareceu ela.

https://www.youtube.com/watch?v=-f77pNRd62g&feature=youtu.be

Os dois representantes masculinos também confessaram que já ficaram excitados durante as gravações de uma cena e que já transaram no ambiente de trabalho! Eitaaa! Já queremos saber em quais bastidores e com quem foi que isso aconteceu kkkk.

Num tom mais light, a loira perguntou pros BFF’s se eles já tinham mentido para conseguirem um trabalho. Bruno nem mesmo virou seu shot e já disparou uma resposta afirmativa. Quem nunca, né? Ele e Fê usaram a mesma desculpinha, de que sabiam andar de cavalo, enquanto Giovana, por sua vez, contou que já fingiu saber surfar.

A próxima questão foi lida pela morena, que alfinetou João ao indicar que ele deveria beber, pois já havia dito “eu te amo” só para conseguir uma transa. O ator ainda admitiu e tirou sarro da situação. “Eu só transo falando ‘eu te amo’, porque eu amo muito. Posso falar? Eu amo demais! Talvez seja esse meu grande defeito”, brincou, tirando gargalhadas dos colegas. Ele também bebeu, acompanhado de Bruno, admitindo que já transaram com fãs.

Por fim, a mãe de Titi e Bless questiona se alguém do grupo já havia experimentado algo para descobrirem suas orientações sexuais. Os quatro dizem que não, mas João se lembrou de quando beijou Gagliasso, e os dois decidiram recriar o momento! É como diz o grande ditado: Mais que amigos, friends!

Tudo na brotheragem, gente, se acalmem kkkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Antes que o vídeo terminasse, Bruninho exigiu que todos tomassem uma última dose da bebida! E olha, deu pra perceber que essa bateu com força! Eles saíram de lá bem embriagados!

Esse grupinho é muito sensacional e não tem como não amar esses vídeos, né? Nos divertimos muito!

Sair da versão mobile