Em novo processo, The Weeknd é acusado de roubar ideia de autor de quadrinhos na HQ ‘Starboy’, diz TMZ

Vixeeee, o astro pop The Weeknd foi alvo de uma ação judicial por conta da história em quadrinhos baseada em seu personagem Starboy, que foi lançada em parceria com a Marvel. De acordo com o TMZ, Eymun Talasazan acusa o cantor de roubar sua ideia para criar o personagem que leva o nome de seu último álbum.

Segundo documentos obtidos pela publicação, Eymun diz que criou um universo de quadrinhos em 2014 que girava em torno de estrelas de R&B e do rap. Ele alega que teve conversas com integrantes da equipe de Abel sobre incluir “Starboy” em seu universo de HQs. Na época, The Weeknd já havia lançado o single de sucesso e o álbum com o mesmo nome.

Talasazan ainda mencionou que entrou com um pedido para registrar Starboy como um herói de quadrinhos, na mesma época de suas supostas reuniões com a equipe de The Weeknd. O astro estava ciente disso, tanto que processou o desenhista de volta, alegando que ele queria se aproveitar do sucesso de seu mais novo álbum.

Após o lançamento da revista “Starboy” este ano, Eymun afirma que os quadrinhos da Marvel tinham uma “premissa quase idêntica” à que ele apresentou às pessoas ligadas a The Weeknd no ano anterior. A situação fica ainda mais curiosa, porque o autor do processo alega que começou a colaborar com Stan Lee em 2016 no arco da história e em personagens adicionais para o seu universo Starboy.

Segundo o TMZ, Eymun está processando The Weeknd por violação de marca registrada e quer que todas as cópias das histórias em quadrinhos passem por um recall e sejam confiscadas e destruídas. Gente?!