Estilista de Hollywood dá notas a celebridades com quem já trabalhou como Selena Gomez e Marisa Tomei, e causa ao revelar experiência polêmica com ex de Kim Kardashian; vem ver!

Após uma ex-hostess de um restaurante em Nova York viralizar ranqueando suas experiências com celebridades, uma estilista assistente de Los Angeles resolveu seguir o mesmo tipo de vídeo e avaliar seus encontros com artistas de Hollywood. Através de três posts no TikTok, a mulher relatou seus trabalhos com Selena Gomez, Carrie Underwood e uma experiência negativa com o ex-namorado de Kim Kardashian, Ray J.

A estilista que se identificou com o user “@tambam81” na rede social contou que trabalhou comprando roupas e montando looks para famosos entre 2008 e 2017. “Não achem que o que eles usam nos tapetes vermelhos são coisas deles e não achem que muitas dessas celebridades gostam de pagar as pessoas por seu tempo e serviço”, alertou antes de começar.

Entre as queridinhas da profissional estão Selena e Carrie, que receberam nota 10 na avaliação de personalidade. “Carrie Underwood é a pessoa mais fofa do planeta. Eu fiz compras para ela uma vez. Ela olhou nos meus olhos e disse ‘obrigada’, ‘por favor’ e ‘tenha um bom dia'”, contou ela.

“Selena Gomez foi meu primeiro estágio com uma estilista em Los Angeles e tive a oportunidade de trabalhar em clipes e ensaios fotográficos incríveis com ela. 10 de 10. Ela é uma das pessoas mais profissionais da indústria. Ela reconhece você e te agradece por seu tempo e trabalho”, recordou Tambam.

O grupo latino de hip-hop Cypress Hill também rendeu um ótimo dia de trabalho para a mulher. “Eu fui assistente da estilista deles no clipe que eles gravaram com Marc Anthony, ‘Armada Latina’. Nós estávamos no estúdio uma manhã e fomos cumprimentados por esse cara de ressaca que estava sem sapatos, mas não importa porque Sen Dog e B-Real foram os cavalheiros mais gentis do planeta. Eles foram o epítome do que um cavalheiro deveria ser. Super fofos”, elogiou. “E, como bônus, Method Man apareceu no estúdio enquanto estávamos fazendo as provas de roupa. Ele foi doce e engraçado. Melhor prova de roupas da vida”, completou.

Já Ariel Winter foi um encontro controverso para a estilista. Segundo ela, todo o trabalho com a atriz de “Modern Family” foi à toa. “Ariel Winter, na verdade, é bem fofa, assim como sua família. Ela é interessante, porque a gente mediu e ajustou um vestido que a agência gostaria que ela fosse fotografada usando, mas depois ela nem colocou o vestido”, lamentou, dando nota 7.

Então chegamos às experiências negativas que Tambam teve em Hollywood. Para ela, uma das piores foi com o cantor Ray J, protagonista da infame sex tape de Kim Kardashian. O encontro entre os dois teria acontecido entre 2009 e 2010. “Se eu tivesse um pedido seria não trabalhar com Ray J em outro clipe”, disparou a assistente.

“Não me leve a mal, ele na verdade foi bem legal. Ele estava gravando um vídeo pra um amigo chamado ‘143’, mas parece que levou 143 horas para encontrar Ray J e trocá-lo de um look para outro porque ele constantemente estava se drogando em sua Mercedes Benz”, acusou a mulher, dando nota 6 de 10 ao artista.

Por fim, a nota mais baixa ficou com Marisa Tomei, de “Homem-Aranha – De Volta ao Lar”, que recebeu 5. “Ela é uma das minhas atrizes favoritas então vou pegar leve. Ela tinha marcado uma prova de roupas para as 9h30. A estilista dela e eu chegamos no apartamento pontualmente, arrumamos tudo. Três horas depois ela decide acordar, às 12h30, mal diz oi e vai tomar o café da manhã de iogurte com granola. Ela foi bem particular em alguns aspectos e muitas coisas tiveram que ser devolvidas”, recordou.

Assista: