Famosos

Estrela do YouTube, Cameron Dallas é preso, acusado de agressão em hotel, diz jornal

Pedro Hosken - Publicado em 31/12/2018 às 19:35
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ator, modelo e personalidade da Internet, Cameron Dallas foi preso na manhã de sábado (29), em um famoso hotel em Aspen, Colorado. Segundo informações da polícia local, o rapaz de 24 anos teria dado socos no rosto de outro homem, tendo, inclusive, quebrado o nariz desse.

De acordo com reportagem do “The Aspen Times”, a polícia respondeu a um chamado de ambulância ás 5h da manhã e encontrou ‘um homem sagrando devido a ferimentos no rosto’. Os agentes deram início à investigação e, por fim, levaram, preso, o astro das redes sociais, que estava hospedado no hotel. Na delegacia, Cameron fez a ficha criminal e posou para a tradicional mugshot, que pode ser conferida aqui.

Cameron, de 24 anos, ainda não se pronunciou a respeito (Foto: Kevork Djansezian/Getty Images)

Após pagamento de US $ 5 mil de fiança – algo próximo a 19 mil e 400 reais – Dallas foi liberado. O chefe da polícia de Aspen, Bill Linn, se recusou na segunda-feira (30) a fornecer quaisquer outros detalhes sobre o episódio. Cameron tem mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, quase 6 milhões de inscritos no YouTube e atualmente estrela um reality show da Netflix, “Chasing Cameron”.