Ex-BBB Munik Nunes anuncia fim de casamento com Anderson Felício dias depois de viagem romântica: “Decisão dolorosa”

A bruxa está solta! Mais um término contabilizado para essa semana: Munik Nunes e Anderson Felício. A vencedora do BBB 16 usou suas redes sociais para contar que, infelizmente, seu casamento com o empresário tinha chegado ao fim. Junto oficialmente desde 2017, o casal passou por altos e baixos, mas parecia ter superado tudo já que, recentemente, os dois compartilharam várias declarações de amor com seus seguidores.

Porém, nesta sexta-feira (23), um post nos stories da ex-participante do reality show da Globo colocou um ponto final na história dos pombinhos. “Em respeito aos fãs #AnderNik tô passando pra dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão“, escreveu.

Ex-BBB Munik Nunes confirma fim de casamento com Anderson Felício. (Foto: Reprodução/Instagram via stories)

A confirmação pegou os admiradores do casal de surpresa… Ainda neste mês, Munik Nunes e Anderson Felício viajaram para a Grécia e compartilharam diversos cliques românticos na web. “É tão neném, gente! Quando penso que nossa viagem dos sonhos tá chegando ao fim, já bate saudade hahaha. Tô com o coração cheio de alegria por tudo que vivemos aqui“, escreveu a jovem num post de quatro dias atrás.

O casal enfrentou alguns obstáculos durante o tempo em que estiveram juntos. Ainda no início do namoro, a diferença de 11 anos de idade entre Munik e Anderson rendeu muitas críticas. Depois, em fevereiro deste ano, eles tiveram uma briga, mas se reconciliaram. “O bom da briga é o pós briga! Só love“, postou Felício na época. Alguns meses atrás, os internautas passaram a especular uma nova crise entre os dois, o que foi desmentido por Nunes em entrevista para revista Quem.

Desta última vez, lidamos de forma mais tranquila com esse boato porque já havia rolado antes os rumores de separação, como quando ele parou de usar a aliança porque perdeu ou quando eu estava viajando e não foi a um evento comigo. Sempre que acontece uma situação assim, o pessoal começa a cogitar que não estamos mais juntos. Geralmente acho normal, mas daí as pessoas começam a pedir muita explicação e me vejo obrigada a usar meu Instagram para esclarecer. Enche o saco!“, desabafou.