Ex de Carlinhos Mendigo desabafa sobre ameaças e referências do humorista ao goleiro Bruno: “Meu filho me ligou desesperado!”

No último dia 23 deste mês, o humorista Carlinhos Mendigo chocou a internet ao se revoltar contra a mãe do seu filho, afirmando que deveria “fazer igual ao goleiro Bruno”. Ele, é claro, referia-se ao crime brutal do atleta contra Eliza Samúdio. Nesta sexta-feira (31), Aline Hauck abriu o coração para a coluna de Fabia Oliveira, do jornal O Dia, sobre o que sentiu ao saber das ameaças, e explicou que já chegou a pedir uma medida protetiva contra o ex.

Nos stories gravados pelo ex-integrante do “Pânico na TV”, ele reclama que naquela data era seu aniversário e não conseguiu passar o dia com Arthur, mesmo tendo combinado previamente com a advogada de Aline. Porém, o comediante se descontrolou e fez menção ao assassinato bárbaro cometido pelo ex-goleiro do Flamengo. “Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno. Tem gente que merece muito mais do que sequestrador, torturador, estuprador. Sequestrar e estuprar a mentalidade de uma criança pode, né?”, escreveu em um dos posts, antes de dizer que deveria fazer o mesmo com a ex-namorada.

Continua depois da Publicidade

Embora todos tenham ficado chocados com a postura, acredite, esta não foi a primeira vez que Carlinhos falou isso para Aline. “É a terceira vez que ele fala isso, tanto que entrei com a medida protetiva em outubro do ano passado.Quando eu vi que ele foi na portada minha casa em um dia que não estava combinado e vi o descontrole dele, apesar de eu estar acostumada, eu fiquei extremamente assustada”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

A mãe do pequeno Arthur, de 8 anos, disse inclusive que vive com medo do que pode acontecer com ela e a criança. “Preferi sair das minhas redes sociais, me retirei de tudo. Não tenho mais vida social, por enquanto, e não faço absolutamente nada por tentar preservar a mim e ao meu filho. Ele já demonstrou que não tem nada a perder. O meu filho ficou sabendo dessa fala dele sobre o goleiro Bruno através dos colegas. Ele me ligou desesperado perguntando se estava tudo bem comigo”, relatou.

Nos vídeos de Carlinhos, ele reclama que não consegue comemorar datas especiais com o filho, graças aos empecilhos colocados por Hauck. Porém, a mãe alega que é a criança que não quer ver o pai. “Isso já vem de muito tempo, porque o pai do meu filho não cumpre a visitação como ela é determinada, de forma regular. Então todos esses anos ele aparecia a cada três, quatro, sete meses. Da última vez ele apareceu depois de um ano completo. Então acabou que o meu filho não criou esse vínculo com ele, que deveria ter sido criado ao longo do tempo”, avaliou.

Continua depois da Publicidade

O ex-namorado de Sabrina Sato ainda teria um comportamento inapropriado na presença de Arthur. “O pai dele chegou depois de um ano completo que não via o filho, e nem fazia uma ligação, dizendo: ‘sabe onde o papai estava? O papai estava dentro de um cativeiro na favela fugindo da polícia. Só que o papai é foda e agora o papai tá aqui na rua’. Meu filho arregalou os olhos, porque muita coisa eu não conto pra ele, não deixo ter acesso a esse tipo de notícia, e ficou extremamente assustado. Minha advogada falou pra ele não expor o processo e ele falou que era filho dele e que ele falaria o que ele quisesse”, relembrou a matriarca.

Na véspera de Natal do ano passado, Carlinhos protagonizou uma discussão na rua com Aline e seus familiares, porque ela não teria deixado a criança sair com o pai. “Eu conversei com ele por quase uma hora e disse que subiria para conversar com meu filho. Desci de novo para avisar que o meu filho continuava não querendo ir. E aí ele começou a fazer vídeos dizendo que eu não desci com a criança, o que é mentira. Quem reparar no vídeo vai ver que meu filho está o tempo todo no portão vendo o barraco dele. Ele faz violência psicológica na criança e ameaça. Não houve impedimento de nada da minha parte”, se defendeu.

Aline Hauck chegou a procurar a imprensa no ano passado para falar sobre a dívida da pensão alimentícia de Carlinhos. Foto: Reprodução/Record TV)

A ex-assistente de palco do “Programa do Gugu” também falou sobre um acordo que tentou ter com Carlinhos para ele construísse uma relação de afeto com Arthur aos poucos, o que foi dispensado pelo comediante prontamente. “Ele me disse que não seria o pai que eu queria que ele fosse. Disse que ou iria retirar o meu filho de lá ou então ele não queria. Se ele tivesse aceitado esse meio termo, ele estaria pensando nos sentimentos do filho dele”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Outra batalha que os pais de Arthur travam é sobre a pensão alimentícia da criança. Carlinhos chegou a ter prisão decretada, mas conseguiu reverter a situação com a justiça. Segundo Aline, mesmo com a redução nos valores, ele não cumpre suas obrigações financeiras relacionadas ao filho.

A mulher ainda rebateu as acusações do ex de que estaria cometendo alienação parental. “Ele estudou sobre isso? Sabe como funciona? É uma nova palavra que ele descobriu através de outras pessoas e está usando. Se ele realmente achasse que existe isso ele não estaria na Justiça brigando por isso? Porque nas redes sociais não adianta falar. Não há alienação parental. Há um pai que não conviveu com o filho, não atendeu às necessidades psicológicas, cívicas e alimentares de uma criança e que não criou um vínculo com essa criança”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram