Ex-esposa do goleiro Jean, Milena Bemfica, revela como descobriu a alegada traição do jogador com atual namorada dele, Shay Victorio

Um dia após o anúncio de que a ex-esposa do goleiro Jean estava sendo processada por Shay Victorio, atual namorada do jogador, Milena Bemfica decidiu se pronunciar novamente sobre o caso e reforçar suas alegações de que foi traída pelos dois enquanto ainda estava casada.

Em entrevista a Leo Dias, Milena deu mais detalhes sobre como e quando descobriu a infidelidade do marido e pai de suas duas filhas. “Éramos uma família normal até a chegada dessa moça. O Jean a conheceu através de um jogo online e encontrei mensagens no computador dele que havia conversas íntimas entre os dois”, recordou.

“Isso aconteceu um pouco antes da viagem aos Estados Unidos e eu embarquei na esperança de recuperar minha família novamente, tanto que permanecemos no mesmo quarto”, completou. Ao Fantástico, a mulher havia contado que teve relações sexuais com o ex-marido durante a viagem e que sofreu a agressão dele após ameaçar contar tudo através de mensagens para a amante do goleiro.

Continua depois da Publicidade

As denúncias de traição fizeram o nome de Shay Victorio vir à tona e, por isso, a jogadora profissional de Counter-Strike entrou na justiça pedindo uma indenização de R$ 500 mil por dano moral. Shay alegou que só começou a namorar Jean após o rompimento de sua união e disse ter sido ameaçada de morte em mensagens escritas por Bemfica.

Shay Victorio engatou um relacionamento sério com Jean pouco tempo após a agressão dele à ex-esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

“Sobre a indenização, acredito eu, que a justiça irá cuidar disso”, respondeu Milena, confiante. A influencer acrescentou que chegou a mandar mensagens, sim, para a amante, mas não sabe a quais delas, a gamer se referiu no processo. “Ela mesma tirou suas próprias conclusões através de outras pessoas e eu não posso responder por terceiros. Quando descobri a traição, como uma esposa, eu cobrei dele a fidelidade, como qualquer mulher que fosse traída. Como fica meu desespero de mulher traída?!”, questionou.

Continua depois da Publicidade

“Enviei uma mensagem quando descobri a traição. Seria essa mensagem, que hoje, ela quer usar contra mim? Após a agressão enviei uma outra mensagem dizendo que ela tinha conseguido o que queria, que tinha destruído minha família e a mesma sabe que eu não estou mentindo”, afirmou Milena.

A mãe de Maria Eduarda e Maria Valentina ainda especulou sobre o motivo pelo qual Shay entrou com uma ação contra ela. “Como falei anteriormente, a mesma está querendo ser protagonista de uma história em que as únicas prejudicadas são somente eu e minhas filhas. Eu, primeiramente, pela agressão e por toda humilhação por causa de toda essa repercussão e minhas filhas por toda essa exposição, são somente crianças e não podem responder por si só”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Em suas acusações, Victorio alegou que, por ser uma “figura pública”, sua renda depende de uma boa imagem — que pode ser prejudicada pelas acusações de Milena. “Histórias falsas e difamatórias espelhadas pela notificada (Milena) trazem dano à imagem e honra da notificante (Shay)”, apontou a notificação extrajudicial.

Por fim, Milena disse que seu advogado está cuidando da questão da pensão das filhas e foi enfática ao falar que vai lutar para as meninas manterem a vida que sempre tiveram. “Se depender de mim, irão permanecer pois elas não merecem pagar o preço de uma traição vindo da parte do pai delas…”, completou a mulher, que é pré-candidata à vereadora em Salvador, com o objetivo de levantar bandeira de solidariedade à violência contra as mulheres.