Família Real: primo de Charles abandona esposa grávida após triângulo amoroso

Vocês acham que só Cristina Rocha precisa “mediar” conflitos familiares? Bom, Betinha, mais conhecida Rainha Elizabeth, também usa seu jogo de cintura diante dos quiprocós que sua família apronta. A mais nova treta vem do lado de Philip, marido da rainha. De acordo com o NY Post, um priminho de Charles, o empresário Ashley Hicks, deixou a mulher grávida para ficar com a melhor amiga dela. Segundo a publicação, existia um triângulo amoroso que teria começado no início de junho quando ele viajou para a Itália a negócios.

A ex-esposa, Kata de Solis, descobriu pouco tempo depois que estava grávida. Mas, em agosto, Ashley assumiu de vez o romance com a “amiga” Martina Mondadori. Uma fonte da publicação afirmou que Kata jamais teria descoberto a pulada de cerca se o namoro dos dois não tivesse sido assumido. Nenhum deles quis se pronunciar publicamente sobre a “troca” e, segundo o NY Post, Kata está cuidando dos detalhes do divórcio. Ela e Hicks já são pais de um menino. Gente, como lidar com uma situação dessas?

Ashley Hicks e Martina na Itália em abril. Foto: Getty Images

Lembrando que essa não é a primeira vez que uma história envolvendo “amigos” e triângulo amoroso atinge a família real. O próprio príncipe Charles, segundo estudiosos da realeza, manteve um relacionamento com sua atual esposa, Camilla, enquanto ainda era casado com a princesa Diana. Na época, Camilla e o marido eram próximos do casal Charles e Diana. Em entrevista a BBC, Lady Di, princesa amada pelo povo, chegou a declarar que seu casamento estava “lotado” porque tinham três pessoas nele. Vixi!