Famosos

A Fazenda 10: Após fim de namoro, Luane Dias desabafa sobre depressão e revela ter tentado tirar a própria vida: ‘Dois dias sem comer’

Raquel Rodrigues - Publicado em 17/12/2018 às 9:48
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Luane Dias fez um desabafo sobre estar sofrendo de depressão e deixou seus seguidores preocupados com sua saúde mental neste domingo (16). A ex-participante de ‘A Fazenda 10’ publicou uma série de Stories no Instagram, revelando sobre os momentos difíceis que tem passado desde o fim do reality e também do seu namoro com Leo Stronda, com quem se envolveu durante o programa. “O choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã! O justo sempre prevalece! Todo Mal destinado a você pague com amor! Não se arrependa da sua verdade, no amor nunca se perde, ou você ganha ou você aprende“, começou a influenciadora digital.

Estou num momento de luto, isso é natural quando se encerram ciclos, mas eu tenho certeza de quem eu sou e do que eu fui, lutei pelas minhas verdades até o final, sem precisar pisar ou usar ninguém como degrau, nunca precisei também usar minhas raízes para me vitimizar. Sempre fui vencedora pelos meus méritos e agora, mesmo mediante a tanta dor, preciso, mesmo que contra minha vontade, ser forte para lidar com a realidade nua e crua!“, explicou Luane.

Tenho vergonha de aparecer hoje para vocês, pois foram 2 dias sem comer e beber, onde me encontro abatida e feia (esteticamente), e quem me ama não merece me ver assim. Precisei viver o luto no meu corpo e na minha alma para entender que ninguém me ama e se importa tanto comigo quanto Deus! Eu esperei muito e depositei muito minha confiança no homem, mas na Biblia diz que maldito é o homem que confia em outro homem!“, continuou a ex-peoa.

Luane Dias desabafa nos Stories (Foto: Reprodução/Instagram)

Me encontro em depressão e, desde sexta, eu venho tentando ceifar minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora. Eu só pensei em ir embora. Meus remédios eram para ser tomados com cautela e só hoje tomei 10 de uma vez! Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo modo que me encontrei era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços“, detalhou Luane, deixando todos MUITO preocupados.

Pra mim, nessa história, fica uma certeza: eu sou amor da cabeça aos pés, eu recompus uma música do reality em meio a tanta dor para me despedir da Luellen e dar seguimento com a Luane. Tudo que eu vivi ali dentro foi uma fiel novelinha em que agora preciso me desprender de todos os personagens dela!“, continuou ela.

Sei que vou ficar bem, não sei quando, mas vou. Me esperem com paciência? Prometo trazer para cá o meu melhor. O pior já foi exposto demais, agora eu quero que vocês conheçam e usufruam apenas do meu lado bom! Conto com a paciência e a fidelidade de quem me ama. Em breve estou de volta e curada em nome de Jesus. Orem por mim! Com amor, Luane Dias“, pediu. Força, Luane!

Mais Stories do desabafo de Luane Dias (Reprodução: Instagram)

Seu orgulho foi me matando aos poucos. Esse mal entendido que nos deixou loucos. Fiz de tudo, tentei te entender, mas agora já é tarde, não há o que fazer. Mas não vá, amor não vá, não tenho mais forças pra te impedir, Mas não vá, amor não vá. Nem nosso melhor amasso é capaz de me manter aqui. Lembro aquele fim de tarde, de vários tons, lembro do primeiro beijo embaixo do edredom na casinha até tarde, um papo bom. Parecíamos eternos, será que tudo isso foi em vão? Agora eu vou amar, eu vou. Nada está mais leve como antes por aqui, estou indo amor, até mais. Um dia nos encontraremos antes de dormir“, escreveu Luane, fazendo referência ao romance com Leo Stronda.

*Leia também:
— A Fazenda 10: Luane Dias é eliminada e Leo Stronda cai no choro; veja vídeos
— ‘A Fazenda 10’: Chulapa faz comentário racista para Luane Dias e causa revolta na internet

Assim encerro tudo que me prendia ao reality e em breve volto ao real! Estejam orando pela minha vida, cada oração moverá a mão de Deus! Eu creio“, escreveu Luane.

Mas Luane não finalizou seu desabafo por aí. Depois dela expor seus problemas na rede, falar do término do namoro e do luto que está vivendo, seus seguidores começaram a atacar Leo Stronda. Para as pessoas na internet, o ex-peão seria a principal razão da influenciadora digitar ter entrado em depressão. Luane então pediu para que ninguém o atacasse.

Importante: Peço a vocês que não ataquem o Leo, ele também está passando por uma tribulação, a batalha espiritual imensa, tá perdido e precisa se reencontrar. Acredito que na vida precisamos rever nossos conceitos e nos amar em primeiro lugar pra depois amar alguém e é isso que estamos fazendo, tentando nos amar primeiro“, explicou a ex-peoa.

Luane Dias pede para que não ataquem leo Stronda (Foto: Reprodução/Instagram)

Importante: Eu sei que palavras mal lançadas não voltam atrás, porém estamos num momento muito delicado da nossa vida, expondo muito além do que deveríamos. Mas acima de tudo acho que o que vai prevalecer é o respeito e o carinho ao próximo! Continuem suas vidas e tenham empatia pelo próximo, um reality é incapaz de resumir quem somos de verdade“, acrescentou.

Só desejo coisas boas ao Leo e espero que vocês façam o mesmo! E pra quem não gosta, apenas respeitem pois só quem passou por essa experiência sabe o peso que é se reinventar em meio ao caos! Empatia é o nome“, finalizou.

Foto: (Reprodução/Instagram)

Vamos torcer para que Luane possa vencer a depressão!

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar. Para mais informações, clique aqui.